Discussão:Matemática elementar/Estudo de um trinômio elevado a um número qualquer

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Sobre este espaço de discussão

Conteúdo importado da wikipédia de w:Potência de Trinômio. 201.0.69.18 17h12min de 4 de Julho de 2007 (UTC)

Informação sobre autores

Eu sou co-autor deste texto, juntamente com Diego Tsutsumi. Eu posso acrescentar o nome dos autores do texto e do processo em si (como breve citação)? — o usuário Francisco Kurpiel (discussão  contrib.) esqueceu de assinar o comentário precedente.

A forma de dar crédito a um trabalho dentro do projeto é feita em página específica de um livro, ou seja, antes o texto deve estar em algum dos livros e depois o nome dos autores pode ser inserido na página de créditos. Veja o exemplo do livro de Cálculo. --Marcos A. N. de Moura 01h40min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

Forma de edição

Caros senhores, não há problema do texto ser movido da wikipédia para cá, caso os colegas da wikipédia não concordem com sua permanência lá, porém há alguns problemas com a forma como o texto foi incorporado ao wikibooks:

  1. Não está inserido em nenhum livro;
  2. Os mesmos também não verificaram como criar páginas para o wikibooks.
  3. Os autores ainda não fizeram o registro no projeto e não deram sinal de desejarem fazê-lo; Como não assinaram as mensagens, pensei que não haviam feito o registro.

Por isso, a página será marcada como monomódulo, o que pede que a mesma seja inserida em um livro obedecendo o formato do projeto. Sugiro que o texto seja inserido dentro do livro Matemática elementar depois que o mesmo tenha sido adaptado ao nosso formato. --Marcos A. N. de Moura 01h40min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

Mover?

Estou pensando em tornar essa página uma subpágina do livro de matemática elementar. O que acham? Helder 00h21min de 10 de Junho de 2008 (UTC)

O histórico anterior da página foi arquivado para fins de backup em Discussão:Matemática elementar/Estudo de um trinômio elevado a um número qualquer/Arquivo LQT 1 em 2015-11-03.

Não existem tópicos antigos