Discussão:Matemática elementar/Estudo de um trinômio elevado a um número qualquer/Arquivo LQT 1

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Esta é uma página LiquidThreads que foi arquivada. Não edite o conteúdo desta página. Por favor direcione quaisquer comentários adicionais à página de discussão atual.


Conteúdo importado da wikipédia de w:Potência de Trinômio. 201.0.69.18 17h12min de 4 de Julho de 2007 (UTC)

Informação sobre autores[editar código-fonte]

Eu sou co-autor deste texto, juntamente com Diego Tsutsumi. Eu posso acrescentar o nome dos autores do texto e do processo em si (como breve citação)? — o usuário Francisco Kurpiel (discussão • contrib.) esqueceu de assinar o comentário precedente.

A forma de dar crédito a um trabalho dentro do projeto é feita em página específica de um livro, ou seja, antes o texto deve estar em algum dos livros e depois o nome dos autores pode ser inserido na página de créditos. Veja o exemplo do livro de Cálculo. --Marcos A. N. de Moura 01h40min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

Forma de edição[editar código-fonte]

Caros senhores, não há problema do texto ser movido da wikipédia para cá, caso os colegas da wikipédia não concordem com sua permanência lá, porém há alguns problemas com a forma como o texto foi incorporado ao wikibooks:

  1. Não está inserido em nenhum livro;
  2. Os mesmos também não verificaram como criar páginas para o wikibooks.
  3. Os autores ainda não fizeram o registro no projeto e não deram sinal de desejarem fazê-lo; Como não assinaram as mensagens, pensei que não haviam feito o registro.

Por isso, a página será marcada como monomódulo, o que pede que a mesma seja inserida em um livro obedecendo o formato do projeto. Sugiro que o texto seja inserido dentro do livro Matemática elementar depois que o mesmo tenha sido adaptado ao nosso formato. --Marcos A. N. de Moura 01h40min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

Mover?[editar código-fonte]

Estou pensando em tornar essa página uma subpágina do livro de matemática elementar. O que acham? Helder 00h21min de 10 de Junho de 2008 (UTC)