Utilizador Discussão:Nataniel Daniel

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Receba as boas-vindas do Wikilivros

Crystal Clear app 3d.svg

O Wikilivros é um projeto internacional, da Wikimedia Foundation, dedicado ao desenvolvimento de livros, apostilas, manuais e outros textos didáticos livres e gratuitos.

Agradecemos seu interesse em colaborar com esse projeto, que existe desde julho de 2004. Sugerimos a leitura do conteúdo dos tópicos abaixo para que entenda os princípios básicos do funcionamento do Wikilivros:

Informação fundamental

Leitura complementar

Exquisite-folder.png

Sugerimos que faça o login, desta forma sua autoria ficará registrada.


Quando assinar uma mensagem, insira ~~~~ (4 tis) no final, para que o destinatário possa identificar o remetente.

``AMOR TRIUNFAL``{ CORAÇÕES PARA SEMPRE } . {ROBERTO & EDUARDA} {CAPÍTULO 2} . . Após das aulas todos foram-se embora... . . Estando Roberto no seu quarto não parava de pensar na Eduarda, e Eduarda também, até parecia coincidência, passou horas e horas pensando-se um ao outro. . . Na tarda aparece Miguel em de Roberto para pedir o endereço da casa de Larissa, e o Roberto deu—lhe o endereço, e ficaram os dois a conversando, depois de 2h Miguel se despede de Roberto porque tinha que se encontrar com Larissa... . . Daí o Roberto fica em seu quarto pensando no trabalho que o professor mandou para a sua dupla... . .

No dia seguinte Roberto vai até a casa de Larissa para juntos estudarem o trabalho que o professor mandou-lhes, mais infelizmente não a encontrou, porque Larissa tinha saido. . . Então Roberto decide chegar até a casa da Joana para ver se vai encontrar a Larissa, mais não foi assim do jeito que ele pensou, Roberto volta mais uma vez na casa de Larissa para perguntar numa das pessoas que ele encontrar, para saber onde pode encontrar Larissa. . . Roberto chega na casa de Larissa e toca a campainha, sem demora vem a mãe de Larissa e atende-o. . . Roberto: -Bom dia Dona. . Mãe de Larissa: -Bom dia filho. . Roberto: -Mãe eu vim a procura de Larissa para estudarmos o trabalho que nos foi mandado pelo professor. . Mãe de Larissa: -A Larissa não se encontra meu filho. . Roberto: -Mãe não te importas em informar onde é que posso a encontrar ??? . Mãe de Larissa: -Larissa está na casa de sua amiga Eduarda. . Roberto: -Onde é que fica a casa de Eduarda ??? . Roberto: -A casa de Eduarda fica de fronte do park de diversões. . . Roberto: -Obrigado minha mãe... . Ela: -Não tens de que meu filho... . . Roberto foi-se mais o Roberto não sabia qual é a Eduarda que está a ser referida, então vai Roberto se perguntando será que a Eduarda referida é a que eu estou me apaixonando ??? . . Ao caminhando derrepente ele se depara com a pessoa que ele queria ver. . . QUEM É ESTA PESSOA QUE SE ENCONTROU COM ROBERTO ??? . . {BREVEMENTE NO CAPÍTULO 3} . . {Escritor da história #Nataniel_Daniel}

Iniciar uma discussão nova

Conteúdos

Título do tópicoRespostasÚltima alteração
Ajuda120h44min de 13 de agosto de 2016
Talvez lhe ajude022h21min de 12 de agosto de 2016
Nataniel Daniel escreveu:

 Bom dia pessoal, preciso de ajuda de todos vós amigos, é que eu tenho muita dificuldades em usar este site. Será que alguém me pode ajuda ??

Marcos Antônio Nunes de Moura (Discussão)20h26min de 13 de agosto de 2016

Caro Nataniel,

Leia a saudação de bem-vindo logo acima e acesse os links, principalmente o tópico Como escrever um bom wikilivro, há também as informações no portal comunitario na barra do lado esquerdo. Qualquer dúvida pode perguntar aqui mesmo.

Marcos Antônio Nunes de Moura (Discussão)20h44min de 13 de agosto de 2016