Utilizador Discussão:AlHisIn/Arquivo LQT 1

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Esta é uma página LiquidThreads que foi arquivada. Não edite o conteúdo desta página. Por favor direcione quaisquer comentários adicionais à página de discussão atual.


Receba as boas-vindas do Wikilivros

Crystal Clear app 3d.png

O Wikilivros é um projeto internacional, da Wikimedia Foundation, dedicado ao desenvolvimento de livros, apostilas, manuais e outros textos didáticos livres e gratuitos.

Agradecemos seu interesse em colaborar com esse projeto, que existe desde julho de 2004. Sugerimos a leitura do conteúdo dos tópicos abaixo para que entenda os princípios básicos do funcionamento do Wikilivros:

Informação fundamental

Leitura complementar

Exquisite-folder.png

Sugerimos que faça o login, desta forma sua autoria ficará registrada.


Quando assinar uma mensagem, insira ~~~~ (4 tis) no final, para que o destinatário possa identificar o remetente.
  • Boa estadia e bom trabalho!

Que bom que vamos ter um novo wikilivro sobre música! Teeth.png

Seja bem vindo ao projeto! E caso encontre dificuldades, é só entrar em contato conosco através dos Diálogos comunitários.

Eu tomei a liberdade de fazer uma pequena correção no título "Teoria Musical", mudando de "M" para "m", para que fique de acordo com a convenção adotada no Wikilivros. Poderá continuar o trabalho na pagina Teoria musical normalmente. Helder 15h39min de 30 de Maio de 2010 (UTC)

Olá receba minhas boas vindas atrasadas! Creio que percebeu que adicionei um navegação automática no seu livro(aquela tarja lilas), isso facilita a navegabilidade no livro, caso tenha qualquer duvida sobre tal navegação basta perguntar... caso tenha qualquer sugestão ou critica sobre o Wikilivros pode coloca-lá aqui, e o mais importante... Fique a vontade! O Wikilivros também é seu... =D --Raylton P. Sousa qualquer coisa estou aqui! =D 15h48min de 13 de Junho de 2010 (UTC)

Oi!

Já que esvaziou sua página, por acaso quer que um administrador apague-a para que o histórico dela não fique mais acessível? Helder 14h23min de 9 de Outubro de 2010 (UTC)