Proposta: Ativar sistemas para análise de páginas

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Editado por 2 outros utilizadores.
Última edição: 08h10min de 17 de agosto de 2016

Esta é a altura adequada para rever o conteúdo, i.e. o texto, dos dois exemplos dados nas observações acima? Ou é melhor avançar com o que está e fazer algum ajustamento de linguagem ou de pormenor depois de entrar em funcionamento? Se puder ser feito nessa altura, também já se poderia contar com os comentários de quem está a utilizar. Notei que o «teste» tem página de discussão, mas «a quick survey» (isto vai ser traduzido, certo?), não tem e o espaço «Tem mais comentários» talvez não seja o melhor para esse tipo de discussão (mas pode ser melhor do que nada).

Atenciosamente,

Virgílio A. P. Machado

Vapmachado (Discussão)00h32min de 17 de março de 2011
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h10min de 17 de agosto de 2016

Após avaliar a página, o leitor recebe uma entre N mensagens (N = 3?), das quais uma é a do convite para o survey. Se for aceito, o questionário aparece na mesma página (o leitor não é direcionado para a "Special:SimpleSurvey" para a qual apontei o link - só usei ela pois não achei nenhuma imagem pronta com o exemplo). As frases usadas na interface da ArticleFeedback são traduzidas no Translatewiki.net e podem ser customizada em cada wiki, se for preciso modificar o texto padrão que os tradutores definiram no translatewiki.

Helder01h05min de 17 de março de 2011
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h10min de 17 de agosto de 2016

Vou testar e estudar essa extensão e depois passo pra dar um Feedback sobre as configurações.

Raylton P. Sousa qualquer coisa estou aqui! =D11h41min de 19 de março de 2011
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h11min de 17 de agosto de 2016

Testada! Tudo funciona adequadamente e as configurações me parecem adequadas... Por isso Symbol support vote.svg Concordo com o ativamento da extensão.

Raylton P. Sousa qualquer coisa estou aqui! =D13h20min de 16 de julho de 2011