Pedido de confirmção

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h11min de 17 de agosto de 2016

Agradeço ter sido relembrado do muito trabalho já feito, mas não encontrei nada no Wikilivros, nos exemplos dados na página indicada, que mostrasse claramente todas estas informações: a instituição, docente, disciplina e, principalmente, os alunos envolvidos. Todos me parecem terem atingido um nível bastante mais incipiente do que o trabalho em curso no wikilivro de Logística. Admito que me possa ter escapado alguma coisa, apenas por todos esses elementos não estarem suficientemente documentados. Na medida do possível, agradecia que esta questão fosse analisada com cuidado de modo a estabelecer, objectivamente, se já há algum trabalho precedente ou não e, se houve, qual foi ou quais foram.

Atenciosamente,

Virgílio A. P. Machado

Vapmachado (Discussão)01h30min de 24 de maio de 2011
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h11min de 17 de agosto de 2016

Acredito que estas informações podem não ter sido indicadas pelos editores que participaram das atividades mencionadas acima. Acredito que para obter tal informação seria preciso contactar alguns dos editores envolvidos em cada uma dos trabalhos e perguntar a respeito... Com o Catanalisys dá para obter as listas de editores de cada livro que o Jorge listou:

Alguns manuais de softwares populares como o Blender 3D recebem grupos de editores de tempos em tempos, mas o número não chega perto do valor correspondente ao livro de Logística, e as iniciativas costumam ser dos próprios editores, sem a coordenação de professores...

Tais projetos não são comuns por aqui, embora eu acredite que deveriam ser...

Helder22h28min de 1 de junho de 2011