Navegação automática

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h08min de 17 de agosto de 2016

A predefinição não tem nada de mais: é só uma lista de títulos, sem qualquer sintaxe complicada ou outras dificuldades que possam impedir os alunos e demais editores do projeto de criá-las. Eventuais erros também são fáceis de corrigir.

Ontem foi adicionada a página que mencionou à lista de capítulos, junto com várias outras, refletindo os links e a ordem que atualmente estão no índice do livro. Isso fez com que todos os links também aparecessem na página (não apenas a "moldura" da barra de navegação com um link no centro para a "página acima" e outro à esquerda para a lista de capítulos). Assim que for feito o mesmo com as demais páginas do livro, todos os links aparecerão normalmente.

PS: não sei se alguém tinha notado que o gadget que simplifica títulos não estava funcionando direito de uns tempos para cá, mas já fiz a correção (só percebi ao acessar o livro de logística).

Helder11h03min de 24 de dezembro de 2010
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h09min de 17 de agosto de 2016

Vou tentar atribuir essa tarefa a um aluno, mas isso só deve acontecer depois do início do 2.º semestre, a 14 de Fevereiro.

Tinha dado por falta da simplificação dos títulos, que é uma ideia muito boa, que apoiei, mas pensei que ainda não estava a funcionar por falta de tempo aí desse lado e não quis estar a pressionar. Agradeço muito a atenção.

Votos de continuação de Boas Festas.

Virgílio A. P. Machado

Vapmachado (Discussão)05h54min de 27 de dezembro de 2010