Discussão:Magic: The Gathering/Os tipos de cartas

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Sobre este espaço de discussão

Os encantamentos e artefatos são afetados pelo enjôo de invocação?

Prevenção

Por exemplo meu oponente jogou uma mágica de dar 2 de dano na minha criatura, depois respondo jogando uma que previne 2 de dano na criatura.

Eu posso fazer isso ou eu tinha que jogar a mágica de previnir antes que a do oponente.

Atacar mais de uma vez

Eu posso atacar mais de uma vez, por exemplo nessa situação eu tenho uma criatura - elfo e meu oponente nenhuma e também um terreno que faz pague 1 qualquer e vire: você pode desvirar um elfo que você controla, bom então eu ataco e depois pago 1 e viro, depois desviro o elfo e ataco de novo

Posso fazer isso.

O histórico anterior da página foi arquivado para fins de backup em Discussão:Magic: The Gathering/Os tipos de cartas/Arquivo LQT 1 em 2015-11-03.

Não existem tópicos antigos