Caro Luis,
Por favor, não crie uma página com o nome Luis Banda Capenba. O sistema já cria uma página de usuário, chamada Utilizador:Luis Banda Capenba.
Eu movi o conteúdo da página criada para a sua página de usuário correta.
Não editável
Receba as boas-vindas do Wikilivros

O Wikilivros é um projeto internacional, da Wikimedia Foundation, dedicado ao desenvolvimento de livros, apostilas, manuais e outros textos didáticos livres e gratuitos.
Agradecemos seu interesse em colaborar com esse projeto, que existe desde julho de 2004. Sugerimos a leitura do conteúdo dos tópicos abaixo para que entenda os princípios básicos do funcionamento do Wikilivros:
Informação fundamental
Leitura complementar

Sugerimos que faça o login, desta forma sua autoria ficará registrada.
O histórico da página anterior foi arquivado, para fins de cópia de segurança, em Discussão:Luis Banda Capenba/LQT Archive 1 em 2025-11-13.
Caro Luis,
Por favor, não crie uma página com o nome Luis Banda Capenba. O sistema já cria uma página de usuário, chamada Utilizador:Luis Banda Capenba.
Eu movi o conteúdo da página criada para a sua página de usuário correta.
Caro Luiz,
Se você não deseja criar livros didáticos, manuais ou apostilas, nada do que você pretende escrever poderá ficar no wikilivros. Não perca seu tempo criando livros de histórias, de ficção ou sobre você e sobre a sua vida. Este tipo de livro não poderá permanecer aqui.
Luis,
Você deve criar livros didáticos, ou seja, que ensinam alguma coisa para as pessoas que querem ler o conteúdo.
Não são aceitos: Livros de estórias(contos, novelas, etc...), textos de ficção, Biografias, livros pessoais (Que relatam a sua vida).
Os textos precisam estar bem formatados, sem erros ortográficos, com as figuras e imagens bem colocadas, usando a norma culta da língua portuguesa.
A sequencia de capítulos deve seguir uma orientação lógica, relacionada com o título do livro.
E antes de mais nada, você deve ler o conteúdo dos links na sua página de discussão e obedecer as regras escritas neles.
Senhor Marco criei um livro sobre saúde, por favor senhor verifique mais não o elimines. Se tiver um erro podes contactar-me por favor senhor. obrigado
Predefinição:Lista de capítulos/doc
| Caro T4rlnbw2e47eywyw, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie páginas com textos sem sentido, o que é considerado vandalismo, como fez no módulo "Predefinição:Lista de capítulos/doc". Se quiser experimentar o software do Wikilivros pode fazê-lo nesta página, à sua vontade. |
Para saber como se criam os livros leia o conteúdo dos links na mensagem de boas-vindas logo acima.