Discussão:Livro de receitas/Muamba de galinha/Arquivo LQT 1

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Esta é uma página LiquidThreads que foi arquivada. Não edite o conteúdo desta página. Por favor direcione quaisquer comentários adicionais à página de discussão atual.


Autoria[editar código-fonte]

É preciso confirmar se o texto é mesmo de autoria da Conceição Santos. Se for, talvez possamos solicitar OTRS. Senão, acho que não podemos manter o material aqui. Helder 20h39min de 23 de Julho de 2008 (UTC)

Entrei em contato com a autora por e-mail. Ela confirmou que adicionou o conteúdo aqui. Pedi que ela crie uma conta no projeto, e assim que fizer isso gostaria de ajuda para ver se é possível OTRS. Helder 19h29min de 24 de Julho de 2008 (UTC)
A conta dela é Usuário:Conceição Santos. Helder 12h39min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Não é da minha autoria nem faria esta receita pelos erros que tem. É uma receita que foi alterada. Reparar que nos ingredientes fala de limão!...no preparo ele não é utilizado. Fala em abobrinhas e beringelas!...no preparo fala em beringelas e courgettes. Na MUAMBA OU MOAMBA não se mistura farinha de milho para engrossar o molho!... ele já é grosso por si.(eu estou falando de uma moamba de raíz angolana) Na moamba é normal utilizar legumes vários, consoante a zona onde é feita.Claro que se pode juntar courgettes ou beringelas só que não são de origem angolana (na europa é normal utilizar estes legumes) A minha receita é uma base!...depois cada pessoa altera á sua maneira. Em Angola juntava-se se se quizesse alguns legumes ou vegetais tal como: Lossacas (frutos arredondados e de cor verde)espinafres, abóbra, quiabos, tomate etç. Os quiabos nunca podem faltar numa muamba!...uma muamba tem de ter sempre dendem e quiabos. Não esquecer nunca que a Muamba ou Moamba é original de Angola.

— o usuário Conceição Santos (discussão • contrib.) esqueceu de assinar o comentário precedente.

Fusão[editar código-fonte]

Além da questão dos direitos autorais (que parece se resolver em breve), acredito que podemos fundir o material que foi adicionado nessa página com o que já existia em Livro de receitas/Muamba de galinha. Bastaria a Conceição criar naquela página uma segunda seção chamada "Muamba de galinha - 2", e copiar o código daqui para lá. Helder 12h39min de 28 de Julho de 2008 (UTC)