Discussão:Cálculo (Volume 1)/Aplicações das derivadas/Arquivo LQT 1

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Esta é uma página LiquidThreads que foi arquivada. Não edite o conteúdo desta página. Por favor direcione quaisquer comentários adicionais à página de discussão atual.


A parte a respeito do esboço de gráficos deveria ser apresentada em um tópico diferente do de aplicações de derivada — o usuário Mateus Zanetti (discussão • contrib.) esqueceu de assinar o comentário precedente.

Pode ser... Mas ali na seção onde está também me parece adequado, pois é uma boa continuação para o que foi dito anteriormente na página. Tem algum motivo em particular para a mudança?
A propósito, fiz alguns ajustes e também adicionei uma imagem para ilustrar o que você esplicou... Helder 12h51min de 22 de julho de 2009 (UTC)Responder[responder]
Está ficando caprichada a seção... Também concordo com o Helder, pelo menos nos livros de Cálculo que já li, esboço de gráficos aparece sempre na parte de aplicações da derivada. Principalmente porque usa os teoremas explicados no capítulo, parece ser uma sequência natural. --Marcos A. N. de Moura (Discussão) 15h50min de 22 de julho de 2009 (UTC)Responder[responder]

Está bem, mas eu adicionarei em breve um 'roteiro' para o esboço dos gráficos utilizando o cálculo, já que o que está aí não me parece muito instrutivo. Até!