Wikilivros Discussão:Seja muito bem-vindo!/LQT Archive 1

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Esta é uma página LiquidThreads que foi arquivada. Não edite o conteúdo desta página. Por favor direcione quaisquer comentários adicionais à página de discussão atual.


Genial!! Parabéns!! Isso está por demais excelente! Agora sim, isso torna-se agradável de se ler Teeth.png Salles Neto Roraima WBWP 14:12, 16 Julho 2006 (UTC)

Trabalho de equipe é sempre bom! :)--lightningspirit 21:19, 16 Julho 2006 (UTC)

Muito obrigada!...espero que me ajudem quando fizer asneira!.... Conceição Santos

Título[editar código-fonte]

Já que houve objeções quanto a parte do título desta página, proponho alterá-lo para "Bem-vindos, recém chegados!" ou só "Bem-vindos" mesmo. - Jorge Morais 20h06min de 28 de maio de 2009 (UTC)

Das duas eu prefiro simplesmente "Bem-vindos". Mas o que acha de "Bem-vindos à comunidade"? Soaria muito "orkut"? Ou passaria a ideia de colaboratividade? Helder 20h27min de 28 de maio de 2009 (UTC)
Não sei, entre "Bem-vindos" e "Bem-vindos à comunidade" prefiro "Bem-vindos ao Wikilivros". Acho que soa um pouco Orkut sim. =P - Jorge Morais (Discussão) 14h50min de 10 de agosto de 2009 (UTC)
Certo, "Bem-vindos ao Wikilivros" fica bem melhor. Helder 16h13min de 10 de agosto de 2009 (UTC)
É prá dar palpite? Prefiro Bem-vindos, recém chegados! Mas também fica bom Bem-vindos ao Wikilivros! Beijusssssss Alustriel (Discussão) 22h32min de 2 de setembro de 2009 (UTC)
Então, para não ficar parecendo maria vai com as outras, o que eu não gosto é de "novatos". Então as sugestões colocadas até agora ficam de bom tamanho para mim... Mas só agora eu notei que ia ficar repetitivo usarmos "Wikilivros:Bem-vindos ao Wikilivros" (por causa do nome do espaço nominal). Então no momento eu acho que volto para o Wikilivros:Bem-vindos, recém chegados! Helder 00h04min de 3 de setembro de 2009 (UTC)
«Novato» tem uma carga e significado pejorativo e não deve ser usado. Não se percebe a razão do plural Creio que é suposto a mensagem ser dirigida a UM leitor e não a uma turma. Basta «bem-vindo». Querendo ser mais elaborado pode-se usar «seja bem-vindo» ou, com ainda mais cortesia, «seja muito bem-vindo». Vapmachado (Discussão) 19h47min de 10 de Fevereiro de 2010 (UTC)
Oi Virgílio! Agora que falou, fui conferir a página principal e, de fato, o link que está lá (no lado direito da tela) apontando para cá tem um texto no singular. Então para quem chega aqui através da página acontece a mudança de "Seja bem-vindo!" para "Wikilivros:Bem-vindos, novatos!". Por isso, acredito que tanto "Wikilivros:Seja bem-vindo!" quanto "Wikilivros:Seja muito bem-vindo!" ficarão melhores do que está. Helder 11h26min de 11 de Fevereiro de 2010 (UTC)

Em vez de, devia ser[editar código-fonte]

Em vez de

O Wikilivros é um projecto da Wikimedia Foundation para a produção, de maneira colaborativa, de livros didácticos e outros tipos de livros de não ficção (como manuais, apostilas, literatura comentada etc) sobre os mais diferentes assuntos.

Apesar de este projecto ainda estar em seus estágios iniciais, e portanto ser ainda bastante pequeno, ele cresce a cada dia graças a colaboração de pessoas como você. O nosso projecto irmão, a Wikipédia, cresceu desta maneira e esperamos que o mesmo aconteça por aqui. Para criar uma conta de usuário visite "criar conta".

Existem basicamente três coisas que você pode fazer no Wikilivros. Você pode ler, editar e escrever.

Devia ser:

O Wikilivros é um projecto da Wikimedia Foundation para a produção, de maneira colaborativa, de livros didácticos e outros tipos de livros de não ficção (como manuais, apostilas e literatura comentada) sobre os mais diferentes assuntos.

Apesar de este projecto ainda estar em seus estágios iniciais, e portanto ser ainda bastante pequeno, ele cresce a cada dia graças à colaboração de pessoas como o leitor. O nosso projecto irmão, a Wikipédia, cresceu desta maneira e esperamos que o mesmo aconteça por aqui. Para criar uma conta de usuário visite "criar conta".

Existem basicamente três coisas que pode fazer no Wikilivros: ler, editar e escrever.

Vapmachado (Discussão) 19h09min de 10 de Fevereiro de 2010 (UTC)

Concordo com a mudança. Por mim, pode ir em frente e mudar. - Jota (Discussão) 20h50min de 10 de Fevereiro de 2010 (UTC)