Tópico em Utilizador Discussão:Auréola

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Auréola (discussãocontribs)

@Dante Cardoso Pinto de Almeida @He7d3r @Raylton P. Sousa@MGFE Júnior

Caros administradores, tive minha página de usuário eliminada e fui bloqueado infinitamente de forma irresponsável pelo adm e burocrata @Marcos Antônio Nunes de Moura

Se ele identificou algo de ofensivo, que me dissesse previamente na página de discussão!

Havia dois textos enormes meus na minha página, esboço para um verbete e outro de um livro próprio meu.

Preciso URGENTEMENTE de todo o texto no qual eu estava trabalhando, caso contrário acionarei meus advogados, pois estou me sentindo DIFAMADO, PREJUDICADO, LESADO em todos os aspectos!

Como recuperar as edições de uma página eliminada? Obrigado

Marcos Antônio Nunes de Moura (discussãocontribs)

Caro Auréola,

Fui informado pelo usuário Usuário:Conde Edmond Dantès que sua página estava sendo usada para atacar outros sites da Wikipédia. Por isso tomei a atitude de remover o conteúdo e depois lhe bloquear. No entanto, agora que você entrou em contato, um tanto quanto apavorado, restaurei o conteúdo e pedi melhores explicações ao Conde Edmond Dantès. De qualquer forma, peço que não utilize o nosso projeto para atacar outros. Desculpe, mas não sei como isso é feito e por isso tive que confiar na denúncia cegamente. Pedi melhores esclarecimentos ao Conde Edmond Dantès e irei proceder da melhor maneira possível.

Conde Edmond Dantès (discussãocontribs)

Marcos, oras, "MENSAGEM PARA UM ADMINISTRADOR DA WIKIPÉDIA, QUANDO EU FOR DESBLOQUEADO (ESCREVER NA MINHA DISCUSSÃO E NA DELE): Você já pensou em se tratar? A legenda da sua foto que estampa sua página de usuário - "Que Deus lhe dê em dobro, triplo ou mais tudo aquilo que me desejares." -, sem qualquer outra informação produtiva para o projeto da Wikipédia a não ser o rótulo "de poder" de que és administrador, demonstra apenas que a sua imatura visão de mundo é a do combate, embate, vingança, perseguição, poderio e inimizades. Assim, como administrador, tem agido de maneira completamente abusiva, covarde e melindrosa, bloqueando usuários como fez comigo, duas vezes, por supostos "ataques" e "abusos"[...]"

Isso está no histórico da página de usuário deste usuário. Caso queira, basta ver esta discussão de bloqueio

Ataques que cessaram? Veja: "(para o verbete da wiki em português - '''como fui bloqueado lá por editores infecundos e passageiros, edito por aqui..."

Sendo assim, isso não é ataque? O usuário está com problemas com um ou dois editores de outro projeto e de maneira infantil e irresponsável, utilizou o Wikilivros para ofender tais editores. Se isso por si só é motivo de bloqueio, eu não sei, no entanto, precisei alertar algum administrador deste projeto para que, pelo menos, retirasse tais trechos.

Auréola (discussãocontribs)

Obrigado por ter revertido. Agora, devo dizer que algo muito sério está acontecendo, pois @Conde Edmond Dantès e outros usuários andam me perseguindo meticulosamente, medindo meus passos e edições! Tudo por eu ter incomodado eles com minhas edições no artigo Sérgio Moro, com informações relevantes. Muito estranho isso daí.

DARIO SEVERI (discussãocontribs)

Caro Marcos,

Gostaria de completar a explicação do Conde Edmond Dantès, por favor me corrija se estiver errado.

  • A Página do utilizador deve ser utilizada para fazer a sua apresentação pessoal, pode também colocar uma lista de tarefas a cumprir dentro do Wikilivros, pode colocar os artigos que trabalhou etc. mas não para difamar outros editores como estava sendo feito.
  • Também, como cita a Wikilivros:O que não somos, não é para rascunhos e anotações pessoais ou para criar artigos a serem adicionados posteriormente na Wikipédia como estava também sendo feito.
  • Ainda segundo a Wikilivros:Como escrever um bom wikilivro/O que NÃO fazer ... o objetivo é ser uma biblioteca de livros didáticos escritos colaborativamente. Ora como pode ser escrito colaborativamente se está o texto na Página do utilizador?

O editor foi bloqueado por três na Wikipédia por vandalismo e ofensas, na discussão do bloqueio está sendo proposto uma ampliação do bloqueio por 3 meses devido continuar ofendendo editores. O projeto precisa de editores que saibam dialogar e não de criadores de caso. Atenciosamente.

PS: Eu tenho editado ocasionalmente aqui principalmente cancelando vandalismo, se eu fizer algo errado por favor me avise. ~~~~

Auréola (discussãocontribs)

@DARIO SEVERI

Agora vão querer mandar até em minha página de usuário? Quanta pobreza! Acho mais seguro fazer anotações e esboços nela do que no bloco de notas, para não perder dados.

Volto a dizer: estes usuários estão confabulando entre si e me perseguindo, pois nunca estiveram por aqui na WikiLivros. Estão me vigiando, me perseguindo! Isto está se tornando muito sério, pode virar caso policial (e então, para resguardar minha segurança, eu abriria até um boletim de ocorrência) e um caso judicial (pois tenho advogado especializado em casos digitais).

Sem mais.