Sobre os livros órfãos
Eliminação rápida não é adequada para esse tipo de página com conteúdo mínimo... Nesses casos é preciso propôs lá na nos pedidos de eliminação.
A maioria do que coloquei ER são restos de fusões e monomódulos bagunçados que nunca formariam livros. Além disso, há muitos monomódulos que são cópias da wikipédia e sem utilidade aqui (como RFID).
Não acho que seja um problema sério livro sobre temas mais sólidos, que só tem índice ou capa ou introdução. O índice de links vermelhos não é um problema, porque outro autor pode depois modificá-lo, já que não precisa mover páginas.
Não precisamos ir longe em apagar livros vazios, porque em Teatro, que está vazio também, alguém colocou referências na discussão para ajudar a futura criação do livro.
Os livros vazios ruins são os que o autor cria índice de um livro de tema desconhecido, não escreve nem introdução e depois some. Asim é difícil alguém continuar o projeto por não saber bem do que se trata. Coloquei algum em Wikilivros:Pedidos de eliminação de páginas#Livros não iniciados.
Eu me refiro à páginas sem conteúdo mínimo. Um índice sem ao menos uma página criada não pode ser considerado conteúdo. Falando em pedidos de eliminação, já fiz alguns.
Índices e páginas vazias não são a mesma coisa e os pedidos de eliminação servem exactamente para discutir caso a caso, Eventualmente uma fusão pode ser melhor que eliminação, ou pode-se adicionar intewiki e passar a ser um livro com potencial de tradução. Eliminação rápida são para páginas em que, normalmente, não há duvida que devem ser eliminadas e que não tem históricos com muitas edições. (ver critérios)
Eu coloquei a ER em todas porque não achei a predefinição da votação. Além disso, na prórpia página Wikilivros:Pedidos de eliminação de páginas está dizendo para pôr a predefinição ER.
Bem observado Mário. Nossa documentação é uma droga :( Marquei a página de eliminação para reciclagem para lembrarmos de melhora-la. Aqui estão as predefinições de eliminação Wikilivros:Predefinições/Eliminação