Pedido de desbloqueio

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h12min de 17 de agosto de 2016

Desnecessário pedir a um steward se há um burocrata nesta wiki. A não ser que ele esteja inativo, basta renomeá-lo para qualquer outro nome e nomeá-lo de volta ao nome atual. Se ele não fundir a conta, ela ficará desligada da trava.
Se é decisão desta comunidade, que seja, mas que fique claro que o bloqueio aplicado não é feito por qualquer motivo, que parece estar sendo ignorado nesta discussão ou não é conhecido. O Vapmachado violou claramente políticas fundamentais que fazem parte de todos os projetos. Não sei o que ele é aqui, mas, por exemplo, na Wikipédia o professor já citou em conversa o meu pênis e agora se dedica a criar uma wiki de ataque a usuários. Meu comentário é neutro pra qualquer decisão, pois não faço parte desta comunidade, mas peço apenas que não seja dito que não houve motivo para o que foi feito. Inclusive, alguns desses 'motivos', se forem repetidos aqui, são motivo de bloqueio acima de qualquer decisão deste ou de qualquer outro projeto, pois violam políticas básicas da Fundação.

TeleS (T M @ C G)22h07min de 30 de julho de 2011
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h12min de 17 de agosto de 2016

Sim tenho conhecimento (superficial) dos motivos do bloqueio, No entanto só o que eu peço que tal bloqueio seja reconsiderado ao menos aqui no Wikilivros onde a presença do professor tem sido muito vantajosa para o projeto como um todo.

Raylton P. Sousa qualquer coisa estou aqui! =D20h01min de 10 de agosto de 2011