Pedido de desbloqueio

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Editado por 2 outros utilizadores.
Última edição: 08h12min de 17 de agosto de 2016

Mas antes preciso traçar o perfil do professor Virgílio, para quem não entende o que se passa, Temos que convir que esse se trata de um usuário incomum. Enquanto outros criticam dizendo "isso não me agrada" ele diz "que é horroroso". Mas cá pra nós a diferença entre os dois não passa de mera intensidade, o importante é o que se extrai do que é dito e do que ele disse já se extraiu bons frutos.

Ora! se me perguntassem sobre a politica no Brasil eu também diria "horroroso", mas em contra partida eu daria minha opinião sobre como melhorar, e de fato é isso que o professor Virgílio faz.

Não devemos recusar opiniões valiosas só porque há palavras fora do comum, (salvo ofensas pessoais) isso só indica que o editor tem opinião forte. Se julgarmos as pessoas por ter opiniões fortes estaremos cometendo os mesmos erros do passado.

Sobre a decisão da Wikipédia não posso meter o bedelho, mas devo fazer um constatação de que democracia não se trata de governo do povo, mas sim governo da maioria, e isso sem os devidos conceitos de moral e ética deixa margem para influenciação. e nesses casos hipotéticos a justiça se perde.

Por isso eu não gosto muito de votações... Pessoas são muito mais complexas que votos a favor ou contra e suas personalidades jamais podem ser classificados como somente boas ou ruins. é preciso entende-las para julga-las. e ouvir suas opiniões individuais para melhorar as coisas.

Certamente é preciso que todos passem a entender esses conceitos pois como costumo dizer: "a wiki não é só sobre conteúdo, é sobre pessoas".

Atenciosamente.

Raylton P. Sousa qualquer coisa estou aqui! =D11h29min de 26 de julho de 2011