Livros Escolares

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h12min de 17 de agosto de 2016

Eu queria criar listas de outros idiomas, mas fiquei meio duvidoso pois não entendo nem uma virgula de alemão, muito menos japonês ou húngaro. Também não vi tal qualidade que temos planejado para o publico inferior a 24 anos por lá. Outra coisa que vale destacar é que nenhum dos Wikilivros em outros idiomas tem nosso sistema de navegação automática(que foi feito com muito sangue e suor pelo Salles pelo Helder e por mim) e nesses outro projetos a navegação entre as páginas do livro e feita manualmente em cada página e na maioria dos casos nem é feita. A que se refere ao falar sobre os correspondentes bing e yahoo? Se for sobre a lista, ela foi gerada com base em estatísticas da própria Wikimedia.

Para mais informações sobre minhas impressões sobre nosso publico leia isto

Alguém (Discussão)13h20min de 3 de janeiro de 2012
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h12min de 17 de agosto de 2016

Não me expressei muito bem, meu texto está muito confuso, mas o que quiz dizer era: Segundo o site dobleclick que você usa para referenciar o texto nem a alemã, francesa, espanhola, húngara, japonesa e inglesa não vi um padrão como o nosso em que o público até 24 anos seja tão expressivo.O mesmo se aplica para wikipédia, Wikiquote e wikiversity.

Então para atingir esse público os 100 melhores da em inglês não serviria.Entende?

Portanto a lista em inglês poderia ser usada em uma segunda fase para atingir novos públicos alvos, expandindo assim o número de leitores(Acredito que devemos focar em conteúdo para quem já lê de maior qualiade, ou seja até 24 anos).

Sobre a lista em outras línguas estava querendo falar que eles aparentemente tem faixas etárias mais bem definidas, talvez usar uma comparação e ver se os livros mais visitidos se repetem, os que tem interesse comum a várias idades e escolaridades seriam os que daríamos prioridade.

Tentei ser concisa acabei deixando o texto confuso.

Atenciosamente,

Analfabeta21h26min de 3 de janeiro de 2012
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h12min de 17 de agosto de 2016

AH bom... agora entendi completamente, e concordo... é bem isso que tenho em mente =D. A proposito: aparece qualquer dia desse no IRC pra bater um papinho =D

Raylton P. Sousa qualquer coisa estou aqui! =D20h17min de 7 de janeiro de 2012