Livros Escolares

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h12min de 17 de agosto de 2016

Não me expressei muito bem, meu texto está muito confuso, mas o que quiz dizer era: Segundo o site dobleclick que você usa para referenciar o texto nem a alemã, francesa, espanhola, húngara, japonesa e inglesa não vi um padrão como o nosso em que o público até 24 anos seja tão expressivo.O mesmo se aplica para wikipédia, Wikiquote e wikiversity.

Então para atingir esse público os 100 melhores da em inglês não serviria.Entende?

Portanto a lista em inglês poderia ser usada em uma segunda fase para atingir novos públicos alvos, expandindo assim o número de leitores(Acredito que devemos focar em conteúdo para quem já lê de maior qualiade, ou seja até 24 anos).

Sobre a lista em outras línguas estava querendo falar que eles aparentemente tem faixas etárias mais bem definidas, talvez usar uma comparação e ver se os livros mais visitidos se repetem, os que tem interesse comum a várias idades e escolaridades seriam os que daríamos prioridade.

Tentei ser concisa acabei deixando o texto confuso.

Atenciosamente,

Analfabeta21h26min de 3 de janeiro de 2012
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h12min de 17 de agosto de 2016

AH bom... agora entendi completamente, e concordo... é bem isso que tenho em mente =D. A proposito: aparece qualquer dia desse no IRC pra bater um papinho =D

Raylton P. Sousa qualquer coisa estou aqui! =D20h17min de 7 de janeiro de 2012