Imprimir

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h11min de 17 de agosto de 2016

Tive problemas em me ligar no Bugzilla que se mantêm. Não consigo entrar como Vapmachado e a minha senha, mas se usar o meu endereço de correio electrónico e a mesma senha a ligação funciona. Foi ligado assim que votei (ou pelo menos tentei votar). Será que não criei bem a minha conta lá?

Vapmachado (Discussão)22h53min de 18 de maio de 2011
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h11min de 17 de agosto de 2016

O login no bugzilla é feito com o email completo mesmo.

Não encontrei nenhum vestígio de sua presença por lá ao fazer esta busca. Experimente abrir a página do bug e clicar em "Add me to CC list". Se depois disso receber um email, será um indício de que a conta estará funcionando. Talvez na hora de votar tenha esquecido de confirmar o voto, pois ao clicar em "vote" aparece uma nova página, com a lista de bugs em que já votou, na qual há a opção "Enter New Vote here →" ao lado do bug no qual deseja votar, e só depois de clicar em "Change My Votes" é que a alteração é salva.

Helder18h45min de 19 de maio de 2011
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h11min de 17 de agosto de 2016

Parece que desta vez ficou votado no Bugzilla e o erro, se bem me lembro, foi não ter confirmado o voto como deve ser. Quanto à visibilidade do meu endereço de correio electrónico ele anda aí nas bocas do mundo e até já serviu para um ilustre membro da Foundation list me enviar uma mensagem cheia de palavrões. Outro dia lembrei-me que afinal sou uma figura pública desde que comecei a fazer crescer a barriga da minha Mãe. Daí uma pessoa se habitua e não liga mais para isso. :-) Agradeço a paciência aí com o Bugzilla.

Atenciosamente,

Virgílio A. P. Machado

Vapmachado (Discussão)02h17min de 20 de maio de 2011