Discussão:Teoria de números/Máximo divisor comum

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Sobre este espaço de discussão

Pelos meus parcos conhecimentos de matemática, esta edição me pareceu incorreta. Caso o incorreto fosse eu, desfazer minha edição subsequente. - Jorge Morais 22h21min de 4 de Junho de 2008 (UTC)

Conforme indiquei em sua página de edição, nenhum dos dois está errado, pois as duas notações são usadas. Reverti novamente, pois acredito que (um dia) irei unificar a notação e possivelmente a notação que o usuário utilizou será a que irá prevalecer... Helder 22h58min de 4 de Junho de 2008 (UTC)

Notação

Eu acho melhor usar mdc(a,b) em todo o texto. A notação (a,b) já está sobrecarregada para par ordenado e o intervalo aberto {x | a < x < b}. Albmont 13h02min de 26 de fevereiro de 2009 (UTC)

Por mim tudo bem, como eu já disse acima... Eu só estou um pouquinho sem tempo para fazer as correções agora... (Se estiver com tempo disponível, ficarei agradecido! ) Helder 14h39min de 26 de fevereiro de 2009 (UTC)

O histórico anterior da página foi arquivado para fins de backup em Discussão:Teoria de números/Máximo divisor comum/Arquivo LQT 1 em 2015-11-03.

Não existem tópicos antigos