Discussão:Nikola Tesla/Introdução/Arquivo LQT 1

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Esta é uma página LiquidThreads que foi arquivada. Não edite o conteúdo desta página. Por favor direcione quaisquer comentários adicionais à página de discussão atual.


Violação dos direitos de autor[editar código-fonte]

Se o texto é uma tradução, é preciso autorização dos autores do original. Helder 21h09min de 25 de Setembro de 2010 (UTC)

Aparentemente o texto a que você se refere é uma tradução da próprio wikibooks anglófono, e visto que existe um interwiki isso me parece permitido - Raylton P. Sousa qualquer coisa estou aqui! =D 14h30min de 26 de Setembro de 2010 (UTC)
Sim, eu estava traduzindo este texto de lá mesmo. --MisterSanderson (Discussão) 00h47min de 2 de Outubro de 2010 (UTC)
Então o que faltava era dar crédito aos autores do texto original, para que a sua tradução aqui esteja de acordo com a licença sob a qual o material foi publicado no en.wikibooks (a CC-BY-SA).
Idealmente, seria bom pedir que algum administrador importe (via Especial:Importar) o texto original, antes da tradução, pois assim todas as edições que foram feitas no original estarão disponíveis no histórico da página traduzida que se produzir aqui. Se por algum motivo isso não for feito, a melhor opção é usar o sumário de edição para creditar os autores (em vez de usá-lo, por exemplo, para isso). Uma última opção é creditar os autores na página de discussão do texto, preferencialmente avisando no sumário da primeira edição que os créditos são dados na discussão.
Eu importei a página de introdução e fundi os históricos (a fusão só é necessária porque a importação foi feita depois da primeira edição), mas é preciso fazer o mesmo com os demais capítulos do livro. Helder 18h21min de 4 de Outubro de 2010 (UTC)