Wikilivros Discussão:Caixa de areia/LQT Archive 1

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Esta é uma página LiquidThreads que foi arquivada. Não edite o conteúdo desta página. Por favor direcione quaisquer comentários adicionais à página de discussão atual.


Não deveríamos mover para Wikibooks:Caixa de areia? Não há porque deixar em inglês. Abs, Salles Neto Roraima msg 20:38, 25 Janeiro 2007 (UTC)

Acho que tudo bem, mas deve haver muitos afluentes, por isso sugiro que mantenham o redirecionamento. --Marcos A. N. de Moura 20:45, 25 Janeiro 2007 (UTC)

Acabei de editar a minha Caixa de Areia e apareceram esses dois comentários.
Essas duas mensagens anteriores são automáticas ou tem alguém on line querendop conversar sobre o projeto?
-- ricardo 17:05, 21 Fevereiro 2007 (UTC)

Passei por aqui[editar código-fonte]

INFLUÊNCIA DO AMBIENTE NA A.M.L. (ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA) SOBRE A SELECÇÃO DA PEDRA CALCÁRIA DE LIOZ Descrição no livro: O presente estudo, resulta da adaptação de uma tese de mestrado, apresentada junto da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa, no âmbito do Curso de Mestrado em Tecnologia da Arquitectura e Qualidade Ambiental, realizado entre 1993 a 1994. Visa essencialmente determinar os motivos históricos, compreendidos no período da alimentação da economia Portuguesa, pelo ouro derivado da colónia do Brasil, e viabilidade funcional no uso, que levaram à preferência na adopção da pedra calcária de lioz, para fazer face às características do ambiente na A.M.L. (Área Metropolitana de Lisboa), aponta similarmente precauções a ter na sua utilização e aplicação construtiva. Tendo como base a selecção de quatro localidades para amostras, expostas ao mar, interior urbano e rural, identificando as patologias e razões do seu desenvolvimento, fornecendo também indicações para as contrariar. Finalizando com o estabelecimento de um nível de ponderação de importância a dar, nas suas propriedades físicas e químicas, no sentido de proporcionar um método de selecção deste tipo de pedra, na substituição em edifícios existentes, tirando proveito desses parâmetros para servirem ao mesmo tempo, na selecção da pedra calcária de lioz, na construção de novos edifícios.


Edifícios analisados: Palácio Ratton em Lisboa, Torreão Oriental da Praça do Comércio em Lisboa, Igreja de Nossa Senhora da Consolação em Arrentela e Igreja da Nossa Senhora do Monte Sião em Amora.

Adquirir o livro nas website:

https://www.createspace.com/4877272 http://www.amazon.com/dp/150037234X/ref=rdr_ext_book

Teste com listas numeradas[editar código-fonte]

Estou tendo problemas ao tentar criar uma lista numerada, não há espaços entre os itens e ainda assim a numeração é reiniciada...

Estou esquecendo de alguma coisa... — o usuário Guilessons (discussão • contrib.) esqueceu de assinar o comentário precedente.

Respondido na página de discussão do usuário. Helder 12h03min de 10 de Setembro de 2010 (UTC)
Nossa, tinha até me esquecido! Essa aí é uma das contas que já criei para editar nas wikis da WMF! Haha, quanto tempo, bem que eu achei que tinha algo de interessante na aba "discussão"! Nem me lembro mais o que editei com essa conta. Vou lá ver agora! Guiwp (Discussão) 22h56min de 28 de setembro de 2013 (UTC)