Utilizador Discussão:Ângelo Ernesto Baptista

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Iniciar uma discussão nova

Conteúdos

Título do tópicoRespostasÚltima alteração
Convite para participar da discussão de Estratégia do Movimento000h18min de 24 de março de 2017
Vandalismo021h56min de 1 de março de 2017

Convite para participar da discussão de Estratégia do Movimento

Saudações Ângelo Ernesto Baptista, tudo bem? Eu estou incumbido de coordenar a discussão de Estratégia do Movimento nas comunidades lusófonas, talvez tenha percebido o tópico que criei na esplanada da Wikipédia ou o anúncio que fiz por aqui. Venho aqui lhe convidar a participar por seres o(a) 19° usuário(a) mais ativo(a) nos últimos 30 dias com 7 edições nesse período.

Esta discussão pode ser feita em qualquer um dos locais que já criei ou podes criar um novo que pense ser mais adequado.

Nesse momento estamos no primeiro ciclo de discussão e é esperado que apresentemos temas importantes para chegarmos a direção que devemos seguir no movimento até 2030. O que pode acelerar o nosso progresso nos próximos 15 anos? O que é a coisa mais importante que podemos realizar juntos nos próximos 15 anos? O que vai nos unir e inspirar como movimento pelos próximos 15 anos? Essas são algumas perguntas que todos estão tentando responder agora.

Tu também, o teu ponto de vista importa muito. Espero contar com a sua voz nesse processo.

Deixo aqui alguns links úteis para o contexto e processo dessa discussão:

Se tiver alguma dúvida, fique a vontade para me procurar. Saudações.

Chicocvenancio (WMF) (Discussão)00h08min de 24 de março de 2017

Predefinição:Ficha do livro/doc‎


Nuvola apps important.svg Caro Utilizador Discussão:Ângelo Ernesto Baptista/Vandalismo, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie páginas com textos sem sentido, o que é considerado vandalismo, como fez no módulo "Predefinição:Ficha do livro/doc‎". Se quiser experimentar o software do Wikilivros pode fazê-lo nesta página, à sua vontade.
Marcos Antônio Nunes de Moura (Discussão)21h56min de 1 de março de 2017