Utilizador:Diego UFCG~ptwikibooks

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Ao anônimo cognomeado 'Tiolino'

Ao propor as páginas das "Aventuras de Minhoca" para eliminação, eu não estava menosprezando de modo algum o seu trabalho. Apenas estava obedecendo às regras em Wikibooks:O que não somos: A wikilivros não é um espaço para livros ficcionais. Nenhum projeto da Fundação Wikimédia possui essa função, atualmente.

E não estava fazendo isso por questão de maldade, mas porque o gênero ficcional contido nestas páginas não combina com o sistema Wiki: como pode ser visto na página principal da wikipédia anglófona, "qualquer um pode editar". Como algúem pode contribuir à sua história se só você a tem em mente?

Espero qua não tenha acontecido nenhum mal-entendido, mas sugiro fortemente que essa história seja posta num lugar mais adequado a esse propósito.

A eliminação da página vai ficar para discussão (que praticamente não faz sentido nos tempos que correm) durante mais uma semana, visto que a proposta foi apagada (contra as regras) um dia depois de ter sido feita... quando voltar das férias tomarei posição face à decisão tomada...
PS: Não é preciso "votar a favor" para aceitar a eliminação da página... aqui utiliza-se a regra do quem cala consente...

Eu sou o mesmo da Wikipédia e do Wikcionário, e do Commons.