Tópico em Wikilivros Discussão:Página principal

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
177.52.109.169 (discussãocontribs)

Na bíblia Merari foi conhecido com o um dos levíticos os que constavam e então segundos:

Gérson, Coate e MERARI. Gênesis 46:11

Teve dois filhos, Mali e Musi, dos quais descenderam as famílias dos malitas e musitas. Mali teve dois filhos, Eleazar e Quis, mas Eleazar morreu sem filhos, e suas filhas foram tomadas por esposas pelos filhos de Quis, seus irmãos. Musi teve três filhos, Mali, Eder e Jeremote.

Durante o êxodo, os descendentes de Merari eram 6.200 homens com idade acima de um mês, seu príncipe era Zuriel, filho de Abiail, e sua função era cuidar das peças do tabernáculo, suas travessas, colunas, bases e pertences, as colunas do átrio ao redor, suas bases, pregos e cordas.

Quando houve a partilha da Terra Prometida, os filhos de Merari receberam, das tribos de Rúben, Gade e Zebulom doze cidades. Estas cidades eram:

·        de Zebulom: Jocneão, Cartã, Dimna e Naalal.

·        de Rubem: Bezer, Jaza, Quedemote e Mefaate.

·        de Gade, em Gileade: Ramote, cidade de refúgio para o homicida, Maanaim, Hesbom e Jazer.

Merari segundos escritos não divulgados do catolicismo nunca teve paz e viveu de dores e preocupações como um rei dos levíticos.

Merrari o subjugador, implacável, assim como descrito, pacifico para os de almas limpas e cruel em seus jogos e de até mesmo lançar a dor  da morte daqueles que não estavam a favor do direito da vida

Secundo as crenças antigas e extintas dos druidas, que haveria no futuro, pelo nome Merrari, seria o principal herdeiro dos espelhos, um ser metade humano e metade das forças ancestrais, com suas brincadeiras fatais, julgaria como uma balança, uma harmonia que duraria cerca de mil anos até que a paz voltasse a cair de novo pelos conhecimentos que foram esquecidos novamente pela sociedade.

Responder a "merrari"