Tópico em Discussão:Como escrever um bom wikilivro/Criando o wikilivro

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Samuel António Bhala Fengma (discussãocontribs)

Quando se refere ao tema citado acima, talvez o entendimento ou a ideia será bem diferente, mais quando se trata de pensamento*, será que está sempre certo? Não, quando o assunto é sobre a " influência e poder" o entendimento é bem diferente.

Hoje vivemos num universo velho e cheio de influência da cosmologia*.

A influência é uma capacidade e força que cada pessoa possui para expor as suas idéias dentro de uma determinada sociedade ou grupo de pessoas que estejam no seu submissos. As influências e o poder são dois irmãos e amigos ao mesmo tempo, por possuir as mesmas condições de impor àquilo que acham para o crescimento e desenvolvimento de uma sociedade. O poder é o domínio da força da influência, o poder(do latim potere) que significa numa só palavra " Capacidade" de exercer uma liderança ou soberania.

Desde os primórdios da humanidade o poder e a influência têm ganhado milhões de créditos ao longo dos tempos até aos dias atuais, no processo do crescimento do homem muitas coisas boas foram mudando por isso, este poder de influência tem uma relação direta ou indiretamente com um dos elementos oficial que é a capacidade que por sua vez a realização de certos materiais. Desde o início do crescimento do planeta azul(ou terra), embora existisse uma variedade ou seja, diversidades de poderes unilateral ou não iremos de classificar alguns desses poderes com índice elevados de elites como:

  • O poder da Sociedade - Estado ou governo*.
  • O poder Econômico - Poder dos investidores ou empresarial-comércio.
  • O poder Militar - Poder político*.
  • O poder Judiciário ou Legislativo - Poder de leis e normas, tribunais*.

Tanto esses poderes, Estam corporado no próprio homem natural, para liderar a sociedade, se num caso desses elementos de influência ou elites de poderes não transmite corretamente as suas mensagens satisfatório ou não tiver as habilidades de influência poderá perder por isso. Todo nós estamos sujeitos a adquirir as capacidades, cada um tem o seu modelo primordial e como utiliza para influenciar certos indivíduos na comunidade.

Samuel António Bhala Fengma (discussãocontribs)

Muito obrigado gostei muito do que foi feito

Samuel António Bhala Fengma (discussãocontribs)

Verdade

Responder a "A Liberdade Social"