Pedido
Pedido
Agradecia muito que não votassem mais nas páginas do livro de Logística, por estar em análise uma outra maneira mais «económica» de resolver o problema criado por páginas que foram «abandonadas» por alunos que já não se encontram inscritos na disciplina. Creio que o João Graça se precipitou ao pôr estas páginas todas com pedido de eliminação e o Ricardo Beatriz seguiu-lhe o exemplo.
Agradeço a paciência e espero que este assunto esteja resolvido a curto prazo.
Atenciosamente,
Virgílio A. P. Machado
Na sequência de conversações que decorreram ao mais alto nível, acabei por chegar à conclusão que quando a coisa está feita, quanto menos se mexer menos trabalho se dá. De acordo com este princípio, altamente abstrato e filosófico, fica assim combinado em relação às páginas do wikilivro de Logística que estão para votação, até uma resolução em contrário de qualquer uma das partes:
Se eu votar a favor de eliminar, podem eliminar quando quiserem. Se eu votar contra, nem que se juntem aí todos a votar a favor, agradecia mesmo que não eliminassem. :-) Combinado?
Atenciosamente,
Virgílio A. P. Machado
Citação: Virgílio escreveu: «Se eu votar contra, nem que se juntem aí todos a votar a favor, agradecia mesmo que não eliminassem»
Se incluir bons motivos para manter (isso se o proponente [ou os votantes] tiver colocado bons motivos para eliminar), tudo bem... Se não a gente discute caso a caso (e não elimina antes de haver uma conversa a respeito...)
PS: Acho que esta página de discussão deveria ser usada para discutir a página de votações, não as votações específicas (que podem ser discutidas nas respectivas seções de comentários).
Este tópico trata, exclusivamente, de um «Pedido» meu em relação a páginas do wikilivro de Logística. «Se eu votar contra», significa que considero a página e/ou o seu conteúdo importante para o desenvolvimento do wikilivro e, por isso, agradecia muito que não a eliminassem, a não ser que tenham bons motivos para o fazer e façam o favor de os expor para que eu os possa reconhecer e responder de forma consciente e informada. Ficou bem dito ou não ficou? :-)
Atenciosamente,
Virgílio A. P. Machado