Parabéns

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Editado por 2 outros utilizadores.
Última edição: 08h06min de 17 de agosto de 2016

Este novo sistema está uma maravilha. Tenho dúvidas se este é o local mais indicado para esta mensagem. Se não for, agradeço, desde já, a sua mudança para a página mais apropriada.

De momento, a única sugestão que me ocorre é facilitar o envio de mensagens para «não iniciados».

Esta instrução «Caso a sua questão ainda não esteja em um dos tópicos abaixo, crie um novo nesta página;» está pouco destacada. O «botão» para criar um novo tópico devia ter o destaque de «Diálogos comunitários» na janela do topo. Enquanto isso não puder ser feito, fica muito feio, por exemplo, pôr a frase a piscar?

Outro problema é que quando se clica em «crie um novo» vai-se para a secção «Nova interface: LiquidThreads» onde, por sua vez, se tem que clicar em «Iniciar uma discussão nova». Mesmo já conhecendo a secção «Nova interface: LiquidThreads», fiquei surpreendido por ter ido lá parar, em vez de abrir logo esta janela onde estou agora a escrever.

Se facilitar alguma coisa, porque não trocar a ordem entre a «Interface comum» e a «Nova interface: LiquidThreads», pondo esta última primeiro?

De qualquer modo, renovo os parabéns pela inovação, sem esquecer a ligação às «mensagens novas».

Dá gosto trabalhar aqui. Os meus maiores agradecimentos a todos os que contribuem para que assim seja e os meus mais sinceros votos de que assim continue.

Atenciosamente,

Virgílio A. P. Machado

Vapmachado (Discussão)00h18min de 18 de agosto de 2010
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h06min de 17 de agosto de 2016

De fato o novo sistema parece muito bom! Os desenvolvedores estão de parabéns!!!

Eu não consegui dar um jeito de forçar a nova interface a ficar no início da página (como gostaríamos), por isso improvisei separando a página com as duas seções. Se alguém souber como se faz isso (se é que tem como ser feito...), tenha a bondade de nos contar =D

Uma segunda dificuldade técnica foi a questão do link para a criação de um novo tópico (que só pareceu necessário por causa do problema anterior): eu pensei em copiar o endereço que aparece no botão "Iniciar um novo tópico" aqui da seção #Nova interface: LiquidThreads e colocar no link lá de cima, mas o resultado foi um pouco estranho, pois embora o link funcione, fazendo aparecer uma caixa de edição aqui em baixo, o link não faz com que a página role até em baixo para que o editor veja que existe um espaço para editar... Também agradeço sugestões alternativas para isso.

Helder (Discussão)09h33min de 18 de agosto de 2010
 
Editado por 2 outros utilizadores.
Última edição: 08h06min de 17 de agosto de 2016

Yes check.svg Feito Agora todos os tópicos desta página que foram iniciados através do sistema antigo, e que ainda não haviam sido arquivados, podem ser continuados usando a nova interface. Então não há mais a separação em duas seções que tinha sido colocada provisoriamente aqui nos diálogos comunitários.

Foi criada também a página Wikilivros:LiquidThreads, para centralizar informações, discussões e relatos de erros sobre a nova interface.

Helder (Discussão)16h28min de 18 de agosto de 2010
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h06min de 17 de agosto de 2016

Ficou óptimo. Muito bem. Belíssimo trabalho. Parabéns, mais uma vez.

Vapmachado (Discussão)21h04min de 18 de agosto de 2010