Sobre as mudanças na Wikilivros

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Editado por 2 outros utilizadores.
Última edição: 08h15min de 17 de agosto de 2016

1.Houve motivo, naturalmente.

2.A biblioteca por tema ainda é instável.

3.Estou trabalhando em forças-tarefas que usam parte dessa página. Tava pensando em substituir a página de tarefas por essas forças-tarefas, porque podemos não só criar tarefas, como chamar membros interessados em cada uma delas, também estabelecer um ambiente de interação... O que pensa sobre isso?

Raylton P. Sousa qualquer coisa estou aqui! =D13h02min de 26 de abril de 2013
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h15min de 17 de agosto de 2016

1. Não encontrei o motivo para mover para cá. Acho que do jeito que está, é mais fácil adaptar para lá do que aqui.

2. Acho que a biblioteca por temas já está em condições mais aceitáveis. Acho mais fácil encontrar um livro quando eles estão organizados por tema. Ao procurar o livro, a pessoa não sabe o nome do livro e está vendo o que está disponível na lista.

3. Essa nova lista já está mais organizada e atualizada e acho que já pode ser usada no momento. Quando as forças-tarefas estiverem prontas nós veremos como substituir.

Ainda temos que ver como a página das forças-tarefas serão, como a lista de tarefas ficaria ou como as pessoas seriam coordenadas. Mas para o novato pode ser confuso se ele achar que tem que entrar numa equipe, por isso seria bom ter a lista de tarefas que qualquer um pode desempenhar independentemente mais o convite para a equipe onde poderá conversar sobre as tarefas. Também não entendi o que é equipe de tecnologia.

Abacaxi (Discussão)17h31min de 26 de abril de 2013
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h15min de 17 de agosto de 2016

1.Porque nossas regras são menos eles gostam de eliminar e nos detestamos eliminar, então deixamos as páginas aqui para servir-nos no futuro.

2.Ainda há partes alteradas manualmente, então discordo.

3.Se é assim, acho que pode mudar sim, fique a vontade.

No entanto como foi o Helder que estava criando a antiga, acharia educado mandar um recado para ele avisando e perguntando se ele tem algo a comentar/acrecentar.

Atenciosamente!

Raylton P. Sousa qualquer coisa estou aqui! =D17h35min de 27 de abril de 2013