Livro aberto

Editado por 2 outros utilizadores.
Última edição: 08h13min de 17 de agosto de 2016

Os graus de dificuldade seriam colocados após a classificação em contexto e recapitulando(claro que naturalmente contexto teriam, somente fácil e médio e recapitulando os três níveis). Para alguém que queira maior dificuldade não ter que procurar por exemplo em um livro de química ou física temos aqueles exercícios inicias para gravar as fórmulas(seria de nível a baixo de questões fácil). Nesses se usa apenas as fórmulas sem raciocínio e sem desenvolvimento.

Ps.:Abragência não é um fator determinante na dificuldade, mas exercícios de grau difícil, principalmente em exatas se encaixam melhor no recapitulando por se ter uma domínio completo se tem uma liberdade maior de raciocínio.

Ps.2:Existe como adaptar algo para que a pessoa diga o nível de dificuldade como essa avaliação abaixo da página(esqueci o nome) para dizer o que achou em vez de somente aceitável ou não.

Um simulado por área é uma ideia que tive a algum tempo, mas precisa ser amadurecida em vez de exercícios gerais poderiamos optar por fazer um simulado com um banco de questões algo como [[1]], assim, o aluno marcaria, diferentemente desse site, o tema da matéria, o estilo da universidade e o nível de dificuldade. Porém isso daria trabalho teria que se pensar muita coisa para possibilitar que tivéssemos esse recursos, por isso poderiamos deixar isso para uma segunda fase. Ainda poderiamos ser feita e trabalhar de forma mais abrangente com interdiciplinalidade.

Outra questões é o nível ime, ita e olímpico será abordado? Se sim teríamos que ter uma seção destinada só a ele. Não sei, algo como os exercícios gerais em que fariam as conexões entre conteúdos, mas introduzisse questões de nível mais avançado poderíamos procurar material olímpico e outras línguas em licença em copyleft(poderia-se procurar em alguns forúms se tem interessados em nos ajudar, me entusiasmei).

Ps3.:Eu queria material avançado, mas não sei se junto ficará bom ou se é melhor separar(mas isso geraria livros "abandonados" por um bom tempo, como eu li num texto seu livros são mais difíceis de editar do que páginas de uma enciclopédia).

Ps4:O que acha disso [[2]], não tenho certeza se é bom.

Analfabeta23h24min de 24 de maio de 2012