Melhores do wikilivros
O mais simples é usar o sitenotice, pois ele aparece para todos e é fácil de usar.
Em termos de predefinições, existe na Wikipédia inglesa a w:en:Template:Signpost-subscription, que é usada para manter uma lista das notícias recentes postadas no Signpost. No entanto, usando este tipo de predefinição, não há qualquer notificação para os usuários: o sistema depende do usuário acessar a própria página onde inseriu a predefinição. Neste sentido, seria menos eficiente do que o site notice.
Lá na en.wp, existe também um script para implementar um sistema de notificações através das páginas vigiadas (apenas para usuários registrados), mas também não sei se todo mundo tem o hábito de olhar a Especial:Watchlist, então não sei se o esforço para instalar o sistema da Wikipédia inglesa (que adiciona mensagens de aviso no topo da lista de vigiados) valeria a pena.
Não sei se há algum robô em alguma wiki que pudesse ser executado aqui, sem grandes configurações, para enviar mensagens de aviso em situações relevantes. Mas deve haver...
E finalmente, para o caso de alguém achar que as mensagens são uma forma de spam, deveria haver uma forma de deixar de recebê-las.
O que sugere?
Concordo em usar o sitenotice, mas acho que poderiamos usar em mais lugares, primeiro porque a primeira coisa que faço quando entro é ver se tenho mensagens (suponho que a maioria dos editores faça isto), por isso dei a sugestão. Não sei se adiantaria muito pôr na lista das páginas vigiadas, eu por exemplo, acho que nem tenho páginas vigiadas. Funcionaria no sitenotice se fosse algo mais destacado, por exemplo, um leitor que procura sobre um determinado assunto quando encontra a página a primeira coisa que ele faz é procurar tal assunto na página, pula todo o resto, e só resolve ler toda a página (como o sitenotice) se não era bem isso que ele procurava. Se for algo bem destacado, a primeira coisa que o leitor fará é ler aquilo, deve ser algo mais chamativo. Também seria bom se de algum modo conseguissemos atrair mas pessoas para editarem aqui, porque interesse dos leitores não falta (li algo nos diálogos comunitários onde havia vários comentários de anônimos).