Guia dos Trouxas para Harry Potter/Magia/Transfiguração Hoje

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


Transfiguração Hoje

Visão Geral[editar | editar código-fonte]

Transfiguração Hoje parece ser um jornal professional, seu público é de bruxos especializados, interessados em aprender mais sobre técnicas mágicas.

Descrição Estendida[editar | editar código-fonte]

Spoiler[editar | editar código-fonte]

Aviso aos Iniciantes: Seguem detalhes que vocês podem não querer ler em seu nível atual de leitura.

É mencionado que, quando Harry ficou um tempo no Caldeirão Furado, depois de inflar tia Marge, havia alguns bruxos mais velhos, sentados no salão, lendo Transfiguração Hoje.

Nas lembranças de Severus Snape, no último livro, há uma cena em que Snape está reclamando sobre Harry, e que péssimo aluno ele é. Dumbledore está prestando pouca atenção, enquanto escuta, porque ele está lendo Transfiguração Hoje.

Análise[editar | editar código-fonte]

Assim como há publicações feitas em grande escala como, Semanário das Bruxas, O Profeta Diário e O Pasquim, também existem publicações mais especializadas, similares a nossas publicações científicas. Afinal, magia não é estática; já ouvimos dizer que a Wolfsbane Potion foi inventada recentemente, por um tio de Marcus Belby, e também há outros avanços ocorrendo em diversos campos. As publicações em maior escala veiculam a existência dos avanços e descobertas, quando acontecem, mas as publicações profissionais entram em detalhes sobre o que foi feito e como funciona.Transfiguração Hoje é claramente uma publicação profissional.

Perguntas[editar | editar código-fonte]

Spoiler[editar | editar código-fonte]

Aviso aos leitores de nível intermediário: Seguem detalhes que vocês podem não querer ler em seu nível atual de leitura.

Visão Completa[editar | editar código-fonte]