Discussão:Programar em C/História da linguagem C/Arquivo LQT 1

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Esta é uma página LiquidThreads que foi arquivada. Não edite o conteúdo desta página. Por favor direcione quaisquer comentários adicionais à página de discussão atual.


Gostaria de ajudar com a traducao. Onde esta o texto a ser traduzido?

O resumo, no fim da página está em inglês... Recomendo que crie uma conta antes de editar, é simples, só são necessários um nome de acesso, endereço eletrônico e uma senha pessoal, depois do registro você tem mais recursos para edição. Obrigado! --Marcos A. N. de Moura 01:11, 1 Março 2007 (UTC)
Obrigado! :-) Thiagol 12:44, 1 Março 2007 (UTC)

Referências bibliográficas[editar código-fonte]

Existe uma pré-definição na wikibooks para dizer que o texto inteiro precisa de referências bibliográfias?

Eu acho que ainda não temos, mas podemos importar uma de algum projeto irmão...
Por outro lado, eu sou da opinião de que toda afirmação feita em um livro, um artigo, uma reportagem, uma palestra, ... (enfim em qualquer lugar!) carece de fontes até que se forneça alguma, então a inclusão deste tipo de aviso é redundante com a própria ausência das referências. Na minha opinião, o que seria realmente útil seria uma pagina especial que listasse os módulos com o maior e o menor número de referências, para que fosse fácil identificar as que carecem de fontes (pedido no bugzilla:21209). Uma vantagem seria não precisar ficar adicionando avisos manualmente (coisa que poucos tem tempo para fazer - tempo que poderia ser usado para outras tarefas). Helder 14h12min de 29 de Junho de 2010 (UTC)