Conversão de diversos formatos para DVD/Introdução

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Estou escrevendo este tutorial pois eu gastei meses tentando criar DVDs a partir de animes e a maioria dos problemas que encontrei pelo caminho(os quais foram muitos) não foram bem explicados em nenhum guia que eu já tenha visto.

Eu pretento cobrir profundamente todos os passos e correção de problemas comuns para fazer bons DVDs a partir de vídeos AVI e Real Media.

Solução de Problemas[editar | editar código-fonte]

Abaixo eu listarei os problemas comuns que você pode encontrar quando tentar converter vídeos.

  • Quando eu tento extrair a faixa de áudio do vídeo(AVI) com o Riverpast Audio Converter, o programa diz que não reconhece o formato do arquivo.

Isso pode significar um erro no arquivo de vídeo. Tente usar o Divfix para consertar o arquivo e tente extrair o áudio de novo.

Contato[editar | editar código-fonte]

Se você tiver quaisquer problemas que simplesmente não consegue resolver, pode me mandar um email para jorgebonafe@gmail.com. Certifique-se de me dizer exatamente o que deu errado, e se possível qual vídeo estava tentando converter, quais codecs ele usa, de onde você o pegou, etc... Quanto mais informação puder fornecer, melhor. Eu darei uma olhada no seu problema e verei se posso fazer algo a respeito. Só certifique-se de que você leu todo este tutorial para não precisar me perguntar algo que ja tenha sido explicado aqui.

Eu continuarei escrevendo aqui sempre que achar algo importante para adicionar, portanto fique de olho em atualizações.

Isso é tudo, e boa sorte a todos vocês!