Construção coletiva/II Semana de Integração Tecnológica - Embrapa Milho e Sorgo

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Aconteceu entre os dias 18 e 22 de maio de 2009 a II Semana de Integração Tecnológica (SIT) [1] realizada no Centro Nacional de Pesquisa de Milho e Sorgo (Embrapa). Este evento foi uma iniciativa da Embrapa Milho e Sorgo, da Emater-MG e da Epamig, visando integrar e promover o diálogo e a troca de experiências entre os diferentes públicos que compõem o segmento agropecuário. A SIT reuniu, neste período, uma série de atividades como cursos e palestras, envolvendo diversas tecnologias, práticas e inovações do setor agropecuário.

Os principais objetivos foram: valorizar e promover a mediação entre diferentes tipos de conhecimento, como o de produtores rurais, o de pesquisadores, o de técnicos da extensão rural, o de universidades e o de empresas privadas.

O propósito é que os diversos segmentos do agronegócio sejam beneficiados com a socialização do conhecimento de institutos de pesquisa, universidades e demais parceiros.

Detalhes da programação ainda podem ser acessados no endereço: http://www.cnpms.embrapa.br/sit/index.php?acao=mt_programacao.

O TEIA esteve presente no evento com um stande de exposições e representado por um de seus agentes.

Fotos do evento foram adicionados no http://www.teia.mg.gov.br.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. CNPMS/EMBRAPA