Utilizador Discussão:Evangelista Anderson Santos

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.

Os 10 anos de saudades da minha querida vó.[editar código-fonte]

São 10 anos de saudades. E muita coisa aconteceu. Ah, se eu pudesse tê-la comigo nem que seja por um pouco de tempo. Eu não teria palavras, apenas iria abraça-la e abraça-la. Como ela faz falta. Ela foi meu anjo Humano escolhido pelo céu pra me proteger e cuidar de mim, enquanto que por outra parte, as vezes o céu dela parecia que ia desabar. Mas, ela foi uma grande bênção na minha vida. Deus sabe como amar as pessoas, e a formar como Ele faz isso, é colocando as melhores pessoas do mundo no nosso caminho pra nos dar umnoção do que significa ser amado pelo céu. Eu fui muito amado por ela e disso tenho toda a certeza. Que saudades dos abraços e a forma como ela me abraçava me dava tanta paz. Aquele momento era o melhor lugar do mundo, por que não dizer: - no abrigo daquele abraço eu tinha o meu pedacinho do céu. Eu não queria mais nada, somente queria ficar alí, pertinho dela. Hoje as coisas se tornam mais brandas devido os tempos da maturidade chegar. Não sou mais aquela criança, mas pensar nela me faz voltar a ser. Que saudades de você minha vozinha. Ainda sou uma criança ao lembrar de você. Mas, a vida tem suas metamorfoses e as coisas vão mudando. Agente vai deixando de ser e de ter o que agente gostaria que fosse pra sempre. Mas, a vida vai seguindo e não posso deixar de caminhar. Apesar de saber que já se passaram tanto tempo, parece que foi hoje que o mundo tinha desabado sobre mim. O mundo de saber quê você não poderia continuar caminhando junto conosco. A morte é algo que nos deixa perplexo. Agente nunca tá preparado pra dizer adeus. E acredito que nunca vamos estar. Ela morreu. Terminou sua jornada na terra. Foi o golpe mais duro q a vida permitiu que eu presencia-se. Ver minha amada vó e anja protetora indo embora sem que o adeus podesse preencher sua ausência. Isso doeu de mais. Daquele dia adiante até o presente momento, o tempo não foi capaz de apagar ela da minha vida. Ela se foi, mas contínua viva nos corações daqueles que amavam. Ela tá sempre aqui, no meu coração. E eu sempre vou levar comigo esse legado de que amar vale apena. E cuidar de quem agente escolhe amar é uma árdua tarefa, mas sempre vai valer apena. O amor vence tudo, até a própria morte.

Pra hoje fica as saudades dos momentos que chorava-mos e nos momentos que nos alegrava-mos. Mas, sempre estávamos juntos.

Ela foi meu anjo Humano e disso tenha toda a certeza. Que nesse momento de lembranças pra nossa família, esteja em nossos corações o amor que ela praticava pra quem estivesse ao lado. Obrigado Deus pela minha Anja protetora que sempre estar comigo onde quer que eu esteja, dentro do meu coração ela ficou. Amo e sempre vou amar ela, minha vó querida. Evangelista Anderson Santos (Discussão) 00h31min de 5 de setembro de 2019 (UTC)

Iniciar uma discussão nova
Esta página ainda não contém tópicos.