Utilizador:Fernando da Silva Miguel

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
  • Elemento de lista com marcas'Texto a negrito'

Olá, eu sou o Fernando da Silva Aguiar Miguel (Nando ou Jornalista Fernando), filho de Francisco Miguel e de Helena da Silva José Aguiar, sou Angolano, vivo em Angola(em Luanda, no km 30 do Ramiros). Tenho 15 anos de idade, sou estudante do ensino médio e vim parar por aqui com um longo objetivo, que é ajudar o "MUNDO a CONHECER o MUNDO"!

  1. REDIRECIONAMENTO [[
  2. REDIRECIONAMENTO Nome da página de destino
Texto do cabeçalho Texto do cabeçalho Texto do cabeçalho
Exemplo Exemplo Exemplo
Exemplo Exemplo Exemplo
Exemplo Exemplo Exemplo

]] Não trabalho, felizmente ainda dependo dos meus pais e, fico muito feliz por fazer parte das pessoas descobridoras do mundo, pela internet. Continuano, visto que sou apaixona pelas línguas: ingelsa e portuguesa, não me contento em vê-las a serem desvalorizadas pelos falantes nativos e não só.


Em Angola, no meu birro por exemplo, o exemplo é vivo. É muito importante os Adolescentes serem criativos e descobridores das coisas, dos lugares e da sua própria "existência" no mundo, mas com responsabilidade e objectivo benéfico.


Nunca esquecerei do meu futuro, o meu querer de

ser jornalist (The my to want of to be jornalist), mesmo sabendo que as pessoas falam, seguir uma profissão pelo dinheiro, eu, felizmente não me importo, porque eu não sigo o dinheiro e muito menos a fama, mas o amor pelo meu futuro sonhado.

A maldade, hoje em dia só persite o homem, porque o homem está cada dia a persistir em causar a

<ref>