Saltar para o conteúdo

Oi!

Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h24min de 17 de agosto de 2016

Entendemos seu ponto de vista, mas nós não estamos entendendo mal, estamos apenas interpretando o que esta escrito. Respeito sua sinceridade e creio que todos nós devemos seguir seu exemplo. Expor suas opiniões é uma qualidade, saber expor é uma virtude e aceitar que nem sempre tem razão é evoluir e aprender. Não estou dizendo que é o fato de estar você errado ou certo, estou apenas efetuando um comentário.

Nossa geração surgiu com o lançamento do 286 PC/XT/AT e neste instante da história desenvolvíamos programas com COBOL, FORTRAN e Java. Embora muito poderosas e bem estruturadas, acompanhamos a evolução do Java sobre suas parceiras (não concorrentes) e aceitamos a superioridade de adaptação desta nova (na época) linguagem ao surgimento das novas tecnologias que nos fez experiente sim, no nosso ambiente de desenvolvimento. E é o que desejamos neste projeto, passar estas e muitas outras experiência (por isso afirmamos acima que o projeto do livro já esta definido) para todos aqueles que desejam sobreviver ao que esta por vir. Ensinar o que ela própria nos ensinou e nos faz enxergar a cada dia. Transformar-se e adaptar-se ao novo, demonstrando mais uma vez que JavaFX náo é apenas uma linguagem "da moda". Percebemos que a lição (mais uma vez) foi herdada e que veio pra ficar e criar uma nova geração.

Há sim... Eu não pareço representar minha empresa na internet. Eu represento minha empresa na internet.

Sabemos também da necessidade de colaborar para a sociedade, construindo um material de qualidade para uma geração poder consultar e ter como inspiração para futuros trabalhos, por isso o cuidado e o carinho por construir pouco a pouco este material.

Agradeço seus comentários e para nós sempre é e será bem vindo. Se não fosse por isso não estariamos escrevendo estes comentários agora.

Benjamin Elielson - Link Sistemas (Discussão)14h56min de 29 de agosto de 2013
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h24min de 17 de agosto de 2016

Gostaria que o que falou sobre JavaFx fosse migrado para o livro de Java. Estamos com poucos voluntários, acredito que esta seria a melhor solução para que possamos ajuda-lo a desenvolver este livro. Não conseguiríamos, com tão poucos voluntários, trabalhar no livro sobre Java e em outro sobre JavaFx.

Como JavaFx é uma tecnologia muito próxima ao mundo Java, gostaria que pensasse sobre essa mudança...

Sua página (o que fez), estaria dentro do livro Java, em uma página como por exemplo Java/JavaFx.

Obrigado.

Guiwp (Discussão)23h15min de 1 de setembro de 2013
 
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h24min de 17 de agosto de 2016

Já comecei a juntar os livros (todos estavam "órfãos") sobre Java em um único livro, Java.

Estou aguardando sua resposta.

Abaixo segue a lista de livros sobre Java que estou movendo para o livro Java:

Já movi:

Ainda não movi:

Guiwp (Discussão)19h54min de 9 de setembro de 2013
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h24min de 17 de agosto de 2016

O objetivo principal é relatar as experiências e levar ao conhecimento da comunidade os acertos e resultados positivos obtidos dos projetos ao longo destes últimos anos de pesquisa e desenvolvimento com a linguagem JavaFx reunindo tudo em um material (começo,meio e fim). Se a mudança que será efetuada é em prol da comunidade que você assiste e cuida seja para melhor, que assim seja. Aceitamos as mudanças desde que não afete nossos objetivos.

Até mais.

Benjamin Elielson - Link Sistemas (Discussão)13h56min de 10 de setembro de 2013
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h24min de 17 de agosto de 2016

Obrigado por se interessar.

Propus esta mudança pois percebi que muitos livros foram e estão sendo abandonados no Wikilivros, infelizmente. Então para aproveitar este estas contribuições, vi que era melhor juntá-los para que seja mais fácil trabalhar neles.

Aos poucos vou ajeitando os outros módulos que estou fazendo fusão, mas já já chego no seu módulo.

Guiwp (Discussão)15h15min de 10 de setembro de 2013