Tópico em Wikilivros Discussão:Portal comunitário

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Trizek (WMF) (discussãocontribs)

Como sabem, o Wikilivros em português utiliza LiquidThreads, que já não é suportada. Nós tentamos converter todas as discussões para o Flow, mas é bastante complicado e a conversão falhou por motivos ainda desconhecidos. No momento, a importação está feita parcialmente e há alguns tópicos Flow duplicados. Nós precisamos resolver isso refazendo a importação com um novo script. Esta mensagem é para dar uma atualização sobre o que faremos.

Um novo script foi criado para "preparar" a LQT novamente para a importação

Quando nós executamos a importação anteriormente, não apenas ela criou tópicos Flow duplicados, mas a importação também alterou LQT:

  • ela desabilita LQT: {{#useliquidthreads:0}}
  • ela move LQT para uma página de arquivo
  • ela muda o conteúdo LQT para um #REDIRECT para a nova cópia Flow

Se quisermos reimportar LQT, precisaremos desfazer estas alterações. Nós precisamos nos certificar de que LQT está na posição de arquivo correta, precisamos reativá-la, e precisamos restaurar os conteúdos originais em vez de #REDIRECT.

Depois de realizarmos tudo isso, LQT está em um bom estado para começar a importação novamente.

Nós tentaremos primeiro remover de forma segura tópicos em que não houve atividade desde que executamos o primeiro script. Eles serão recriados corretamente depois, com um URL diferente. Naquele ponto, todos os tópicos Flow restantes serão os que foram criados ou atualizações (através da postagem de novas mensagens) depois da primeira importação. Nós os ignoraremos.

Mmullie (WMF) começará em breve. Se houver qualquer problema, por favor entrem em contato com Trizek (WMF). (Graças He7d3r para tradução!)

Obrigado!

Trizek (WMF) (discussãocontribs)

A mudança ocorrerá em 10 de agosto.

Trizek (WMF) (discussãocontribs)

A importação de LiquidThread para Flow está ocorrendo agora. Poderá notar que vários tópicos antigos (inativos) foram removidos. Estes serão reimportados novamente depois. Se algum tópico recente tiver desaparecido, avise-nos assim que possível, para que possamos restaurá-los imediatamente a partir de um backup. Desculpem pela inconveniência.

Esta publicação foi ocultada por He7d3r (histórico)
Responder a "De LiquidThreads para Flow"