Gostaria de lhe informar que alguns dos seus livros foram editados por anônimos. Bom, isso não é de todo ruim, mas textos sem identidade de autor são tratados como suspeita de vandalismo. Então seria uma ajuda imensa se orientasse aos seus alunos para que eles criassem contas e efetuassem o login antes de editarem as páginas do seu projeto. Obrigado.
Tópico em Utilizador Discussão:Zilma SNReis/Flow
Aparência
Ok Marcos, obrigada! estamos mesmo em final de curso e eles vão finalizar os trabalhos. Vou reforçar com eles a importância do login e condicionar a avaliação a esta condição. Grata