Oi!

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h14min de 17 de agosto de 2016

Se você está mudando a constituição do jeito que você quer, então significa que você está inventando uma nova que não existe. Isso não pode ser colocado nem aqui e nem no wikisource. Só podemos colocar constituições que estão em uso ou já estiveram em uso. Constituições propostas e não usadas teriam que ser famosas entre pessoas que entendem do assunto e para isso você tem que colocar algumas fontes sobre ela.

E achei nada sobre essa bandeira de Nova Era, ela realmente existe?

Abacaxi (Discussão)01h58min de 10 de abril de 2013
Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h14min de 17 de agosto de 2016

Já respondi a esta mensagem hoje de manhã mas com a pressa é possivel ter-me esquecido de envia-la.

Sim, no wikisource, tal como o próprio nome, em inglês indica, não faz sentido eleborar uma proposta de revisão da constituição, Quanto às alterações que proponho, algumas já estão no separador discussão, claro que irei documentá-las ainda melhor, Meu caro Abacaxi, fontes da constituição somos nós, e todo o cidadão tem o dever de conhecê-la, Bem, Nem todos são militares na reserva como eu e por isso não juraram cumpri-la e fazê-la cumprir mesmo com o sacrificio da própria vida. Um militar que não conheça a cosntituição não conheçe o valor da própria vida. Todas as alterações propostas estão bem fundamentadas, só que ainda não completei,... Qualquer esclarecimento é só dizer, Ah, a bandeira, Ainda, Mas vai existir. Um abraço,

Jocirilo (Discussão)22h49min de 10 de abril de 2013
Editado por 2 outros utilizadores.
Última edição: 08h22min de 17 de agosto de 2016

Olha, gostei do seu empenho, mas tenho uma sugestão (caso tenha entendido direito):

Talvez não seja melhor criar um livro ensinando (didático) a constituição portuguesa, e apresentar observações (notas, propostas melhores, etc.)?

Talvez você poderia citar e comentar só o que precisaria ser mudado, dessa forma você apresenta um livro didático e ao mesmo tempo propõe observações construtivas sobre novas propostas. Isso poupará seu tempo e lhe ajudara a focar naquilo que tem interesse.

Eu sou brasileiro, não entendo sobre a constituição portuguesa, mas posso afirmar que existem livros didáticos sobre constituição (ao menos li alguns na biblioteca da faculdade que fica perto onde moro).

Porque se for didático desta forma, aí pode ficar aqui (bom, eu acho!)

É isso aí, continue com o bom trabalho!

Gui (Discussão)11h25min de 26 de junho de 2013