Tarefas pendentes

Editado por outro utilizador.
Última edição: 08h26min de 17 de agosto de 2016

Eu não sou experiente em JavaScript. Eu precisaria de tempo consultando outras fontes.

Vale lembrar que JavaScript tem interpretadores, como o de Python, que não executam em páginas web. Com o interpretador, JavaScript é usado como uma linguagem qualquer. Assim, o livro pode falar em uma parte sobre a linguagem geral e em outra parte sobre como usar em páginas web.

Isso significa que o certos objetos, como a página HTML, só existem quando o JavaScript estiver sendo executado no navegador. Mas objetos como strings a arranjos sempre existirão em JavaScript, seja no interpretador de linha de comando ou no navegador.

Links vermelhos tem alguma importância, porque eles dão uma ideia do que precisa ser criado.

Abacaxi (Discussão)21h53min de 28 de dezembro de 2013
Editado por 2 outros utilizadores.
Última edição: 08h26min de 17 de agosto de 2016

Citação: Abacaxi escreveu: « Vale lembrar que JavaScript tem interpretadores... Isso significa que o certos objetos... »

Pois é, eu disse "isso" aqui.

Eu particularmente uso um interpretador feito em Java. Chama-se Rhino. Com ele eu faço testes com a API disponibilizada pelo software MediaWiki (acesso a informação pelo formato JSON, às vezes também pelo XML).

Citação: Abacaxi escreveu: « Links vermelhos tem alguma importância, porque eles dão uma ideia do que precisa ser criado. »

Hehe, não exagere jovem, temos "links vermelhos" demais... (há uns meses tenho notado que quase 70% ou mais de wikilivros tem 80% ou mais de "links vermelhos" do que, "conteúdo"...

Para pensar:

  • Estamos aqui para criar "links vermelhos" ou conteúdo? =)
  • Se você fosse comprar (aqui é gratuito, mas temos que atrair leitores, e possivelmente, colaboradores), que visão você teria de uma livraria que só tem livros com "links vermelhos"?
Guiwp (Discussão)22h15min de 28 de dezembro de 2013