Japonês/Fórmula Passado: diferenças entre revisões

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
533 bytes adicionados ,  18h15min de 1 de julho de 2007
* repare que outras palavras não se aplica a regra do primeiro e do segundo exemplo, são regras individuais onde as classes '''ma''', '''ba''', '''na''' são subistituidas por '''n''' e as classes '''ka''' (não em todos os casos, um exemplo é a palavra '''kaku'''), '''ra''', '''wa''', '''ta''' são substituidas por -'''t''' .
 
*Dominar está técnica é fundamental para a formação de uma frase utilizando a formula passado, não dominar está técnica limita e muito suas frases em forma de passado na língua japonesa.
 
*Provocando um colapso no nativo da língua japonesa em compreender o que você gostaria de dizer, provocando o que chamamos de simplificar o dialogo (falar em um nível como uma criança entre cinco ou oito anos de idade onde não domina a gramática e sim a fala funcional) dificultando seu aprendizado e domínio da língua japonesa.
 
*Dominar está técnica faz com que o nativo fale de uma forma funcional e respeitando as regras verbais e gramaticais na língua japonesa, ajudando você adquirir fluência na língua japonesa.
 
----

Menu de navegação