Diferenças entre edições de "Estruturação de redes"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
398 bytes adicionados ,  14h39min de 18 de junho de 2019
*'''5 - Cabeamento Horizontal''' - Compreende os cabos lançados horizontalmente entre áreas de trabalho e sala de equipamentos. Esses cabos formam um conjunto permanentes e são denominados cabos secundários. No cabeamento Horizontal trafegam todos os serviços sejam eles de voz, dados, vídeos etc.
*'''6 - Área de trabalho''' - Local onde os usuários vão interagir entre eles com equipamentos terminais de telecomunicações. Esses equipamentos acessam o sistema por meio de conectores e tomadas. A projeção deve ser feita analisando a melhor maneira de tornar essa interação agradável, confiável, eficiente e confortável. Geralmente, a área de trabalho é qualquer ponto final onde exista uma tomada para um serviço de rede.
 
*<br />[[Bibliografia]]
=== '''Conclusão''' ===
 
*O presente estudo tem a finalidade definir de forma clara e concisa o tema de Cabeamento Estruturado. Observando que se trata de um assunto extenso e de muito conteúdo, o intuito foi elaborar um resumo onde constam as principais características e finalidades deste sistema, trazendo as normas vigentes e equipamentos/peças mais utilizados via referenciais teóricos. <br />[[Bibliografia]]
 
{{livro novo}}
14

edições

Menu de navegação