Física quântica para crianças/Introdução: diferenças entre revisões

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
[edição verificada][edição verificada]
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
He7d3r.bot (discussão | contribs)
Atualizando a categoria do livro, com AutoCat (detalhes). utilizando AWB
Arrumei alguns erros de português e digitação.
 
Linha 1: Linha 1:
Olá, amigos!
Olá, amigos!
Neste livro vamos tratar de um assunto bem comentado mas pouco conhecido pelo publico, inclusive infantil: Física Quântica!!
pretendemos passar uma rápida e fácil explicação para o tema, linkado à história e ao cotidiano, de forma a facilitar não só o entendimento do conceito mas também sua aplicabilidade.


Neste livro vamos tratar de um assunto bem comentado mas pouco conhecido pelo publico, inclusive infantil: Física Quântica!!!
vamos começar com uma breve historia da fisica classica, sua evolução para fisica moderna e então abranger o dito cujo do tema que estamos enrolando tanto para falar: Física Quântica!!(eu já gritei isso, neh?). entao vamos começar
Pretendemos passar uma rápida e fácil explicação para o tema, ligado à história e ao cotidiano, de forma a facilitar não só o entendimento do conceito mas também sua aplicabilidade.

Vamos começar com uma breve história da física clássica, sua evolução para a física moderna e então abranger o tema que estamos enrolando tanto para falar: Física Quântica!(...eu já gritei isso, ?)

Então, vamos começar.
{{AutoCat}}
{{AutoCat}}

Edição atual desde as 18h39min de 1 de outubro de 2013

Olá, amigos!

Neste livro vamos tratar de um assunto bem comentado mas pouco conhecido pelo publico, inclusive infantil: Física Quântica!!! Pretendemos passar uma rápida e fácil explicação para o tema, ligado à história e ao cotidiano, de forma a facilitar não só o entendimento do conceito mas também sua aplicabilidade.

Vamos começar com uma breve história da física clássica, sua evolução para a física moderna e então abranger o tema que estamos enrolando tanto para falar: Física Quântica!(...eu já gritei isso, né?)

Então, vamos começar.