Discussão:Programar em C/Ponteiros/Arquivo LQT 1

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Esta é uma página LiquidThreads que foi arquivada. Não edite o conteúdo desta página. Por favor direcione quaisquer comentários adicionais à página de discussão atual.


A fazer[editar código-fonte]

Seria interessante colocar os exemplos em páginas a parte, em cada explicação colocar um link "Exemplo1", "Exemplo2", remetendo para o exemplo, em uma página como: "Programar em C/Ponteiros/Exemplo_ponteiro_por_parametro". Penso que tornaria a página mais organizada e compacta. --Wellington Brito de Carvalho 01h45min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

Referências (C++)[editar código-fonte]

A parte de referências, na parte Avançada, é específica do C++. Não seria o caso de deixar isso para o livro de C++? Senão, devemos fazer uma nota avisando que esse conteúdo é específico para C++. Eduardo Dobay 15h50min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

Esse detalhe eu não sabia, bem, poderiamos fazer um capítulo introdutório no livro de C++ com algumas pequenas diferenças entre os dois, como a inclusão dos operadores "<<" e ">>" com cin e cout, e as referências dos ponteiros, e qualquer outro detalhe que não necessite de um tópico inteiro para ser abordado. O que acha? --Wellington Brito de Carvalho 22h47min de 26 de Julho de 2007 (UTC)
Concordo, acho que era exatamente isso que eu tinha em mente. Eduardo Dobay 23h12min de 27 de Julho de 2007 (UTC)