Discussão:Esperanto

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Sobre este espaço de discussão

Tiu kiu volas povas aldoni ion cxar mi ne suficxe bone parolas la portugalan lingvon. Verdulo

Alguém pode arrumar a formatação dos textos para que eles se tornem mais didáticos? Paulo— o usuário 201.24.48.66 (discussão  contrib.) esqueceu de assinar o comentário precedente.

Se puderes, podes arrumar tu mesmo. Se não é esperar que alguém o faça. - Jorge Morais 16h28min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)

Camarada... eu já fiz muita coisa aqui... não dá pra me ajudar não? Quem quizer ajudar na formatação é só colocar o código no frontpage e fazer as devidas alterações e colocá-lo de volta aqui. Eu não faço isso porque não tenho o Frontpage nem o dreamweaver, só o bloco de notas mesmo....--Paulo87 11h19min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Não sei se meus conhecimentos de didática chegam a tanto. Este é o problema. - Jorge Morais 22h00min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Percebi que andam apagando alguns conteúdos que coloquei aqui ("Esperanto:_solvoj_3"), mas as aulas foram escritas por Adonis Saliba e ele liberou a livre distribuição delas. Então não há porquê apagá-las, já que houve a permissão do autor para copiá-las. --Paulo87 11h18min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Infelizmente o Wikilivros não pode permitir cópia de conteúdos sem que alguma forma de permissão esteja explícita na página - uma licença livre valeria também. Se conheces o autor, podes pedir isso a ele ou podes enviar um e-mail para o Wikibooks:OTRS seguindo o formato indicado lá depois é só me pedir para restaurar o contéudo que o farei assim que o uso seja autorizado. Não pretendemos atrapalhar tuas contribuições é só uma exigência formal quanto a cópia de conteúdo. Isso poderia trazer problemas para o Wikilivros como já trouxe para outros projetos. Qualquer dúvida entre em contato. - Jorge Morais 22h00min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

O histórico anterior da página foi arquivado para fins de backup em Discussão:Esperanto/Arquivo LQT 1 em 2015-11-03.

Não existem tópicos antigos