Discussão:Dicionário de termos médicos/Arquivo LQT 1

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Esta é uma página LiquidThreads que foi arquivada. Não edite o conteúdo desta página. Por favor direcione quaisquer comentários adicionais à página de discussão atual.


Os links deste livro estão fora do padrão do wikilivros, as páginas estão dispersas, estamos em processo de organização, favor mover as páginas para o formato padrão, pois se o formato não for obedecido há riscos de perdas de informações nas páginas criadas, ou risco de eliminação das mesmas:

Informação sobre o formato:[editar código-fonte]

Para sua informação, os livros são formados no seguinte padrão:

nome -> Livro;

Capítulos -> Índice, capitulo 1, ... , capitulo n;

Formato:

Na predefinição biblioteca:

[[nome do livro]] ou [[nome do livro: Índice]]

Dentro do Índice:

[[nome do livro: Capítulo 1]] . . . . [[nome do livro: Capítulo n]]

--Marcos A. N. de Moura 14:45, 6 Fevereiro 2006 (UTC)

Os links foram ajustados para o formato padrão e todos os conteúdos foram incluídos nos novos links... Depois que os ajustes estiverem completos os links e páginas antigas serão eliminados, permanecendo o formato corrigido... --Marcos A. N. de Moura 01:39, 12 Abril 2006 (UTC)
Feito! Agora este livro entrará para a categoria Medicina, as páginas serão categorizadas e indexadas dentro da mesma. --Marcos A. N. de Moura 01:15, 13 Abril 2006 (UTC)
Organização concluída... A faixa de discussão será removida, uma vez que a organização requerida foi feita. --Marcos A. N. de Moura 01:37, 13 Abril 2006 (UTC)

Isto aqui não é conteúdo do Wikcionário??[editar código-fonte]

Já pensou em contribuir no Wikcionário?
http://pt.wiktionary.org/wiki/P%C3%A1gina_principal

Dante 02:11, 13 Abril 2006 (UTC)

Na verdade este é um "Glossário" de termos comuns em uma área específica, não há exigência de que esteja no Wikcionário, uma vez que não é estritamente uma relação de tradução entre linguas diferentes, como didático pode ser considerado material de apoio para profissionais e estudantes de medicina. --Marcos A. N. de Moura 09:39, 13 Abril 2006 (UTC)