Brawn no beat

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Carreira musical[editar | editar código-fonte]

Nascido no dia 01 de fevereiro de 1999, O Produtor musical e também artista conhecido como Brawn no beat ganhou notoriedade em Junho de 2019, quando fez sucesso no Youtube com milhões de visualizações simultâneas com música de Título “ Tengo lengo Tengo ” junto com artistas do movimento Brega Funk como Bruno Souljaa, Raul da mídia, Ikaro zn e Alex da vtg.

A música que leva a voz do Rei do baião como Sample se tornou sucesso em todo Brasil até os dias de hoje, trazendo a versão da música Morte do Vaqueiro em um ritmo diferente.

Após sucesso repentino da música e matéria feita pelo Jornal do commercio, Artistas como Shevchenko e Elloco, Pioneiro do Brega Funk em Recife, regravaram a música junto ao grupo, com direito a Vídeo Clipe, mas pouco tempo depois o projeto foi retirado do ar por motivos não identificados, ainda assim, a música pode ser ouvida em plataformas Digitais como Spotify, deezer etc. Desde então o produtor musical e artista tem se arriscado em ritmos mais ousados, como pisadinha elétrica e o próprio piseiro produzido no álbum Fases do Artista Bruno Souljaa.

Filho de Edinalva e Gerson Firmino de Barros, charllyson firmino de barros conhecido como Brawn no beat deu inicio no ramo musical no ano de 2011 com ritmos apenas conhecido pela região onde morava intitulado como "Funk resposta", mas devido a escassez do ritmo na região o mesmo decidiu ingressar em um ritmo musical que estava ganhando ascensão no momento, o Brega Funk. desde então o produtor vem se aventurando dentro do ritmo e colecionando alguns hits.