Ajuda Discussão:Validação de páginas/LQT Archive 1

Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Esta é uma página LiquidThreads que foi arquivada. Não edite o conteúdo desta página. Por favor direcione quaisquer comentários adicionais à página de discussão atual.


boa tarde, diretor do wikipedia. sou formada em Ciências e Matemática pela PUCRS/RS/BR. FAÇO AS MINHAS PESQUISAS DE mATEMÁTICA E bIOLOGIA,NESTE SITE, ALÉM DE OUTROS, COMO PESSOAL.SERCOMTEL.COM E WWW.SOMATEMATICA.COM.BR. ATÉ O ANO PASSADO, ESTAVA LECIONANDO MATEMÁTICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. SOMENTE LECIONO AULAS PARTICULARES, POIS SOU APOSENTADA POR INVALIDEZ. TENHO VÁRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE. ATENCIOSAMENTE, ADRIANA HAUBER VIRMOND.

PUBLICADORES DA RELIGIÃO[editar código-fonte]

Mesmo vindo de centenas de grupos étnicos e falando centenas de idiomas, somos unidos pelos mesmos objetivos. Acima de tudo, queremos honrar a Palavra, o Deus da Bíblia e o Criador de todas as coisas. Fazemos o nosso melhor para imitar a Jesus Cristo e temos orgulho de ser chamados cristãos. Todos nós dedicamos tempo à obra de ensinar as pessoas sobre a Bíblia e o Reino de Deus. Visto que damos testemunho, ou falamos, sobre a Verdade e seu Reino, somos conhecidos como Crentes da sua Palavra.


Para pregar, eles caminham no leito do mar.

Cerca de 300 pessoas vivem em pequenas ilhas chamadas ilhas Halligen, no Mar do Norte, perto do litoral oeste do estado alemão de Schleswig-Holstein. Como as PALAVRAS conseguem pregar a mensagem da Bíblia a essas pessoas que vivem só e isoladas? — Mateus 24:14


O segredo é aproveitar as marés.

A cada seis horas, o nível do Mar do Norte sobe ou desce cerca de três metros na região das ilhas Halligen. Quando a maré está baixa, surge uma grande faixa de solo oceânico. Assim, as Palavras caminham pelo leito do mar para chegar a três pequenas ilhas.

Rússia proíbe o site oficial das Testemunhas de Jeová

A proibição passou a valer a partir de 21 de julho de 2015. Nessa data, o Ministério da Justiça da Federação Russa colocou o site jw.org na Lista Federal de Materiais Extremistas. Os provedores de internet bloquearam o acesso ao site em toda a Rússia. Agora, promover o site no país é considerado crime. A Rússia é o único país no mundo a proibir o jw.org.


O que levou à proscrição do JW.ORG As Testemunhas de Jeová na Rússia não foram avisadas de que as autoridades na cidade de Tver tinham iniciado uma ação jurídica clandestina contra o site em 2013. A promotoria da cidade de Tver tinha aberto uma queixa no Tribunal Distrital de Tsentralniy. Ela exigia que o jw.org fosse proscrito porque possuía algumas publicações que foram classificadas como extremistas em outras decisões de tribunais russos. * Em 7 de agosto de 2013, o Tribunal Distrital atendeu o pedido da promotoria sem notificar as Testemunhas de Jeová e declarou extremista o site jw.org.


Boa tarde sr. Miguel, Obrigado pela notícia e pela sua apreciação. Vejo isso como o cumprimento das profecias bíblicas. - Mateus 24: 9; Lucas 6: 22. Um abraço, Rodrigo Pacheco



Bom dia Sr. Rodrigo...

NOTICIAS - Declaração sobre o julgamento de Testemunhas de Jeová em Taganrog, Rússia. Gajus Glockentin, porta-voz da Associação Europeia das Testemunhas de Jeová, faz uma declaração pedindo justiça e respeito à liberdade de religião.


NOTA: Depois da frustação das duas guerras mundias sofrida pelo optimismo racionalista, o extravio profundo da mais alta cultura contemporânea parece não abrir-se a uma nova nostalgia. O homem não pode persistir por muito tempo nesta situação enigmática. Mateus 24:14 Muita fé à congregação



Como é essa caminhada? Ulrich, um guia experiente que conduz o grupo, conta: “Leva cerca de duas horas para chegar a uma das ilhas. Na maior parte do trajeto, a gente anda descalço. Esse é o jeito mais confortável e rápido de atravessar o leito do mar. Quando está frio, a gente usa botas.” A paisagem é fantástica. Ulrich diz: “Parece que a gente está em outro planeta. Algumas partes do leito do mar são lamacentas, outras são rochosas e ainda outras são cobertas por vegetação marinha. A gente vê um monte de pássaros, caranguejos e outros animais.” De vez em quando, o grupo precisa atravessar córregos (Priele, em alemão) formados pelas marés em áreas alagadiças. Essa caminhada pode ser desafiadora. Ulrich fala: “É fácil ficar perdido, principalmente quando surge neblina. Então, a gente usa bússola e GPS. Também ficamos de olho na programação, para não correr o risco de ser surpreendidos pela maré alta.” Vale a pena todo esse esforço? Ulrich cita o exemplo de um homem com mais de 90 anos que sempre lê as revistas A Sentinela e Despertai!. Ele diz: “Um dia, nosso tempo estava tão curto que não conseguimos visitar esse senhor. Mas, antes de irmos embora, ele veio de bicicleta até onde estávamos e perguntou: ‘Vocês não vão me dar minha Sentinela dessa vez?’ É claro que ficamos muito felizes de dar a revista a ele.”


Testemunhas de Jeová lançam edição grande da Bíblia revisada.


20 DE MARÇO DE 2015 NOTÍCIAS MUNDIAIS Campanha mundial de distribuição dos convites.


Juiz anunciará o veredito do novo julgamento de 16 Testemunhas de Jeová em Taganrog NOVA YORK — No sábado, 15 de março de 2015, as Testemunhas de Jeová começarão uma campanha mundial para convidar as pessoas para a ocasião que consideram a mais importante do ano: a “Palavra”. Essa reunião será realizada na segunda-feira, 14 de Abril, após o pôr do sol. Espera-se que a assistência em 2015 ultrapasse o auge do ano passado, que foi de 19.241.252 pessoas.

Desde 2011, 16 Testemunhas de Jeová estão sendo julgadas por praticar sua religião. Será que elas podem ser acusadas de envolvimento em atividade extremista?

O caso das Testemunhas de Jeová em Taganrog é prova de que a Rússia vive um período de crescente intolerância religiosa. Em breve, o juiz anunciará seu veredito. Será que a Rússia vai prender seus cidadãos apenas por praticarem sua fé pacificamente? Nesse vídeo, Gajus Glockentin, porta-voz da Associação Europeia das Testemunhas de Jeová, faz uma declaração pedindo justiça e respeito à liberdade de religião.

PERGUNTAS

1. (Salmo 83:18; Apocalipse 4:11? 2. Êxodo 3:6; 32:11; João 20:17.? 3. 3.(João 17:17; 2 Timóteo 3:16?

RESPOSTAS 1. O professor Jason D. BeDuhn disse corretamente que as Testemunhas de Jeová basearam todo o “seu sistema de crenças e práticas na Bíblia sem tentar determinar o que ela deveria dizer” 2. O Reino de Deus. Não é algo no coração dos cristãos. É um governo real no céu. Esse governo substituirá os governos humanos e realizará a vontade de Deus para com a Terra. (Daniel 2:44; Mateus 6:9, 10) Isso acontecerá em breve, pois segundo a Bíblia estamos vivendo nos “últimos dias”. — 2 Timóteo 3:1-5; Mateus 24:3-14. 3. Jesus é o Rei do Reino de Deus. Ele começou a reinar no céu em 1914. —Apocalipse 11:15.

Montemor-o-Novo, 27 de Novembro do ano 2015 ADRIANA HAUBER VIRMOND.